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Pois é... como sou um "inguinoranti" :D , não sei se seria normal ou totalmente fora de cogitação acontecer... :oops: :oops: sempre tem resíduo de óleo no receptáculo (essa foi boa hein??! :D ) onde fica o filtro de ar. Mesmo agora que voltou do mecânico, ainda tem um pouco de óleo lá :shock: :cry: . Aliás, a vtr me deixou na mão ontem de novo :? :cry: , não pegava e de tanto tentar fazer a vtr pegar, acabou arriando a bateria :oops: :? :D . Minha cunhada rebocou e depois dei um tranco na viatura, e aí, tudo blz. Preciso tomar algumas providências para melhorar a partida, pois ainda não está bom... :evil:
[]s embasbacados
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Não sei se te ajuda, mas...
Quando comprei meu Jeep, ele foi de Barueri até Itatiba parando de tempos em tempos.
O mecanico que foi pilotando jogava agua fria em cima da bomba de gasolina (original) e ele pegava.
Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi trocar a bomba (R$ 76,00) e a bateria (R$ 115,00).
Ele pegava, andava e parava. Com filtro de combustivel todo sujo tive que dar uma limpada no tanque e nunca mais parou.
Fazia uns 3,5 ou 4 km/l (6 cilindros) na cidade (lembre que em Itatiba é morro em cima de morro), achei muito e mandei colocar ignição eletronica, troquei os cabos, vela e a bobina. A resposta ficou BEM melhor, quanto ao consumo, acho que melhorou UM POUCO (não consegui ver direito ainda).
Resumo da opera: Mecanica original com algumas melhorias da tecnologia dá certo, porém, não fazem milagre.
Gosto muito da carinha do Willys, não pretendo vende-lo, agora se eu quisesse usar um Jeep no dia-a-dia não usaria o Willys, é gastar vela boa com difunto ruim. (ESSA É A MINHA OPINIÃO).
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Olá Ronairy, blz?
Olha, não uso a vtr no dia-a-dia, compartilho de sua opinião :D , mas de ir em um lugar e saber que após desligar não vai mais pegar nas próximas 2 ou 3 horas é demais :evil: :evil: !!!!! As alterações que vc fez são as que eu vou fazer 8) , e espero assim terminar de vez com este problema :cry: :cry: :x . O consumo tb sei que é alto, não questiono isso, apenas este problema de desligou, fud... entende? :shock:
[]s
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O meu cj3A, com motor opala 4cc e cxa willys 4m, andando manso faz 7 km/l na cidade e na estrada andando a 100 km/h (3000rpm) faz 8 km/l.Carburador Weber simples, pneus Yokohama 30,5 aro 15x8 cabeçote rebaixado em 1,5 mm.Regulado por um curioso(euzinho).To feliz da vida :D :D :D :D
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Fala Sérgio, blz?
Pois é de se ficar feliz mesmo!!! :D Eu não consigo nem metade do que vc diz que a sua vtr faz!!!! :cry: :shock:
Mas como disse antes, é só algumas lts aparecerem pro meu lado que vou fazer as alterações q disse antes e quem sabe melhoro um pouco o comsumo do GEMA...
[]s