x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Citação Postado originalmente por HIGHLANDER
    Falando nisso quem ja tem estes eixos no CJ realmente fica mais estavel???
    é muito trabalhoso pra se mudar???
    e o prço???

Bem é isso ae!
    []'ção!

Sim.

Não.

Uns R$ 1.000.......

Abraços,

Bill

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Pessoal não querendo denegrir produto de ninguem, mas ja que estas falando em donatti, eu comprei um fit freio a disco da SDB só que eles não falam que a pinça de freio e feita em fundo de quintal deles lá, quando eu montei o meu ja veio com vazamentos , e uma pinça orrivel, mal acabada , sem qualidade em fim uma bosta, o que tive que fazer vender o meu kit pela metade do preço e comprar um com pinça original
    la do Portugues lá as pinças vem dentro das caixinhas da fabrica original.
    A donatti gosta de vender coisas baratas sem qualidade.

[]' vazados

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l esta a venda
    CJ-5 76 4,1 cara de cavalo
    em contrução a todo vapor
    para correr no proximo jeep cross
    Eu comprei os Kits de Freio a disco do Donatti, são da SBD, e as pinças que vieram no dianteiro, são de combi NOVAS, não veio nem remanu, muito menos usada...
    As trazeiras, eu tive que comprar num desmanche, pois não acompanham...
    []'s
    Gustavo

alargadores de roda

Alguém conhece os alargadores de roda da Tratores Gama? (R$74,00 cada) Eles dizem que tem 4cm e que é de "aço", será????????? Caso contrário o que vocês indicam? Na verdade eu preciso de uns 3cm.
    Grato a todos

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por HIGHLANDER
    Falando nisso quem ja tem estes eixos no CJ realmente fica mais estavel???
    é muito trabalhoso pra se mudar???
    e o prço???

Bem é isso ae!
    []'ção!

Sim.

Não.

Uns R$ 1.000.......

Abraços,

Bill

Valewz Bill!!!

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá´pessoal

eu sei que vão me quebrar mas olha só
    essas panelas de freio tavam no jeep dum colega aqui, e o cara simplesmente "perdeu" a roda do jeep Tinha alargador do Donatti, e os prisioneiros de roda foram arrancados da panela.....
    reparem o tamanho dos buracos ... agora, saber se o espaçador tem parte da culpa ??
    sei lá!

[]´s horrorizados (de quem tava logo atrás, na hora do acidente )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -0165_186.jpg  

Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Olá´pessoal

eu sei que vão me quebrar mas olha só
    essas panelas de freio tavam no jeep dum colega aqui, e o cara simplesmente "perdeu" a roda do jeep Tinha alargador do Donatti, e os prisioneiros de roda foram arrancados da panela.....
    reparem o tamanho dos buracos ... agora, saber se o espaçador tem parte da culpa ??
    sei lá!

[]´s horrorizados (de quem tava logo atrás, na hora do acidente )
    Eu diria que foi erro de montagem, me parece que os furos dos prisioneiros foram alargados com uma broca!!!

.........ou no mínimo os prisioneiros estavam frouxos e desgastaram os furos. Mas que foram arrancados na marra não foram, se fosse isso teria deformação do material........

Abraços,

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Fala Bill,

é na broca não foi não, eu acho que talvez afrouxaram andando e aí "comeu" o material, mas, se fosse só por desgaste, digamos pelos prisioneiros girando dentro dos furos, não iria só abrir um buraco, e derrepente escapar?? Nesse caso, dois dos prisioneiros, saíram com o pedaço da panela quase que soldado neles, por fricção. Os outros dois, que ainda tinham sustentação quebraram no meio e o ultimo saiu inteiro, junto com o espaçador. Mas como eu disse, o jeep não é meu, então, não sei como estava o aperto dos parafusos. Deve ser por relaxo!

[]´s

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí pessoal
    Alguém conhece ou usa esses alargadores do Tratorgama
    Pelo site é de aço, com 5,5cm e custa 340,00 o jogo. Alguém falou antes aqui no Fórum que eles tem tb de 3,5cm.
    Um abração
    Imagens Anexas -alargador_150.jpg 
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Alexandre,

Estes da Tratorgama me pareceram muito frágeis, ainda que feitos de aço... Parecem coisa feita mais para carro de passeio que para Jeep.

Verifique junto a um bom torneiro e faça um orçamento para peças de aço 1020 pois sairá provavelmente muito mais barato.

[]'s desconfiados,

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Amigos, resolvi ressuscitar este tópico, cuja última mensagem foi em 10/04/2004, pois nesta semana eu terminei meu jogo de espaçadores, onde eu mesmo fiz o dimensionamento. A principio minha idéia era fazer um espaçador com 05 furos e pernos (parafusos do cubo) compridos, daí não achei legal na idéia de ter que modificar os pernos originais, resolvi então mudar o projeto para 10 furos, 05 pros pernos originais e os outros 05 seriam pro novos pernos que entrariam prensados no encaixe, daí conversando com um amigo, ele sugeriu abrir uma rosca nestes 05 furos onde iriam os pernos e fixar a roda direto no espaçador, para isso serão usados parafusos longos M14 (os do fusca).
    Estes parafusos possuem um diâmetro maior que os normais que vão nos jeeps e isso faz com que aumente a resistência na fixação da roda. Estes meus espaçadores terão altura de 5 cm e são todos feitos de aço 1020, meu objetivo em fazer estes espaçadores se deve ao fato de não confiar nos produtos que são vendidos por aí, como dito antes aqui neste tópico, alguns são feitos de aluminio fundido e outros de aluminio injetado. Mesmo os de aluminio injetado, em minha opnião, são frágeis, já que o aluminio não tem a mesma resistência mecânica que o aço caborno.
    Espero ganhar um pouco mais de jogo para manobrar o jeep, do que antes de colocar esses espaçadores, sei que é discutível, mas quanto de estabilidade um jogo de espaçadores de 5 cm confere a um jeep?
    A propósito, o custo de cada espaçador ficou bem mais em conta do que se eu fosse compra-los em lojas especializadas.

Abraços a todos.

Obs. Se interessar a alguém, eu posso estar colocando o desenho do espaçador e mais algumas fotos.
    4X4 Brasil

Por favor Maciel... coloque as fotos.
    A mim interessa bastante esse tópico, pois foi uma coisa que eu, marinheiro de primeira viagem, acabei de fazer - colocar espaçadores por causa de pneus 31'' récem instalados, e agora estou vendo que tem alguns mistérios envolvidos.
    Grato... Julinot.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Quanto à resistencia e segurança os prisioneiros dão de 10 x 0 nos parafusos (em qualquer aplicação). Se eu fosse vc manteria a idéia dos prisioneiros prensados no espaçador pra receber a roda.

[]'s observadores

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem