HAHAHAHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, olha só que pregaiagem com o coitado do KIM!!! :mrgreen: :dance: :palmas: :lol: :twisted: :-D 8) :-P :-o :concordo:
Abrassssssssss
Versão Imprimível
:rolleyes: :shock: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
AAhhh, pra provar que esse é o "jeep" do cmte :mrgreen:, olhem a faixa preta que ele falou que pintou, passando pelo guidom, quadro, banco e paralamas!! :palmas: :palmas:
Belo Trabalho!!!! :twisted:
Zuera aí viu André!!! :D
Abrassssssssssssssssssssss :concordo:
Lamento informar (especialmente a mim mesmo) que o Thunderbolt ficará fora de ação por tempo indeterminado até que se consiga "cash" (também conhecido como "verdinhas", "dindin", "QSJ", "grana", "money", etc.) suficiente para efetuar os reparos necessários.
Segundo informado pelo diagnóstico do Dr. Cavazin - médico jeepiatra que "examinou" o paciente na noite passada, é preciso trocar os rolamentos do eixo...
:(
Até.
Kekiéisso pessoalllll!!!
Jeepiatra!!!! hauhauhauhauhauhauhauhau:mrgreen:
Dr. Cavazin foi muito boa mesmo!!!!!
Cmte, como está Thunderbike, parece que o diagnóstico não está muito fora da realidade, mesmomsendo virtual a consulta!!!
Essa da foto é mesmo pedaaaalllaa cmte, pedaaaallllaa... kkkkkkkk
Cmte, agora falando sério, revisa os rolasmentos do diferencial, para que não tenha problemas futuros.
Abraços.
Kim.
pô galera, o cara gosta de jeep, então tração em todas as rodas, então vamos dar para o cara uma bike decente, que combine com a cor do jeep dele laranja com faixa preta, e que tenha tração nas duas rodas!
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: Cadê a palavra JEEP na lateral????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
NÃO VALE!!!! :mrgreen:
Abrassssssssss..
obs.: que viagem é essa de bike 2x2??? :lol:
oh lucas mala sô! quando copiei a foto nem me preocupei em ver se tinha ou não o escrito da marca jeep. o legal que é uma bike com tração na roda dianteira tambem. como adoro bikes e treino legal de bike achei muito legal, porem como qualquer bike da marca jeep é extremamente pesada. Eles visam robustes e não pouco peso. só para se ter uma ideia, uma bike jeep modelo wrangler pesa algo em torno de 15Kg uma de minhas bikes pesa 10 Kg, veja só são bikes de MTB, suspensão, freios a disco, quadro muito rigido. aqui em minha cidadetem muuuuuuita trilha de bike, motos e menos um pouco de jeep, então "BIKE É MEU VÍCIO" saude beleza e jeep vem depois. se alguem quizer se aventurar por nossas trilhas, vem vamos pedalar e jipar.
http://jeepbikes.cyclesg.com/product...%20Sport%20AWD
galera, desculpem a qualidade das fotos, pois é de celular.
NANANINANÃO!!!!!!!!!!!!!:discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: NÃO VEM QUE NÃO TEM!!!!!!!!!!! :mrgreen: Olha:
:arrow:Vc tem um verdadeiro JEEP (ou no caso, JEEPCLETA) quando:
blá blá blá...
blá blá blá...
blá blá blá...
blá blá blá...
...QUANDO ESTÁ ESCRITO JEEP NA LATERAL!!!!!!!!! :palmas:
blá blá blá...
blá blá blá...
blá blá blá...:idea:
Contudo todavia entretanto, aquela foto que vc enviou não é JEEPCLETA. Apenas uma BICICLETA "normal". A Jeep do André é aquela que coloquei na página anterior, que é laranjado tbm, tem detalhes pretos, e tem JEEP na lateral!! Ah, e favor: NÃO DISCUTA!!! :mrgreen: :palmas: :dance: :lol: :-P
Abrasssssssssssssssss inxeno o saco do m.vinicius!!!