De um GM250? Como é que vc conseguiu fazer isso? :)
[]´s
Versão Imprimível
Isso ae cmte a viatura ta bonita , com o tempo vai ficando do nosso geito , bom so uma dica , n comece a enumerar tudo q vc faz no carro rs , vai gastar muitas folhas . e n vai caber tudo . rs , outra dica , eu tenho esses pneus q vc tem no carro , uso ele na cidade rodando no dia a dia , mas esses pneus n servem pra barro viu , ficam slick muito rapidos , do resto meus parabens .
:shock:Citação:
Postado originalmente por leopoldo
:shock:
Sds,
Carvalho, cuidado com esses zequinhas soltos dentro do CJ.
[]'s
o elmer tirou as letras do meu teclado (ou palavras de minha boca) amarra todo mundo ai dentro sô!
Olá pessoal;
Elmer, cadê a lanterna traseira? Ehehehehehehhehe...
Quanto às amarrações, por enquanto só possuo cintos de 3 pontos para os assentos dianteiros. Assim que po$$ível eu irei providenciar um par de cintos 2 pontos para quem estiver de saco. De qualquer maneira o veículo estava parado quando tiramos boa parte das fotos;
Santoro, consegui gravar todos os serviços "de cabeça", ao menos até agora...
Não entendi fugger, qual o problema com a correia do GM250?
Grande Leopoldo! Penso seriamente no ITA mas antes preciso me recompor (entenda auto-estima)...
Por agora é isso pessoal. Até!
Entende-se como correia dentada aquela correia que liga o virabrequim ao(s) comando(s) de válvulas localizado no cabeçote...
Como esse motor tem comando de válvulas no bloco e é acionado por engrenagem não há correia dentada... :concordo:
Vc deve ter troca a correia do alternador, ou direção, ou ar condicionado (será???), sacou? :)
Mas foi só um comentário pra encher o saco mesmo...
[]´s
Ah, tá ok fugger! :)
Neste caso devo lhe informar que a correia trocada foi a que liga o alternador à bomba d'água. De qualquer maneira acredito que a nomenclatura que usei não está incorreta, uma vez que a correia realmente possui dentes...
Até!
Pessoal, eu achei que não precisava dizer mas vocês estão tão calados que aí vai: fiquem à vontade para dar sugestões e críticas, além dos elogios (obviamente)!
Até!
Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike, Thunderbike,
trimmm trimmmm, lá vem o comandante, trim trim, la vem o comandante............!!
Novo Jeep Thunderbike do comandante carvalho: novo motor AP (altas pedaladas), cambio sequencial da shimano, freios v-brake, suspensão independente, etccc.......
CONTINUA AÍ KIMMMMMMMMMMMMM....
Depois envio a foto da máquina.....:mrgreen:
Absssssssssssss
É f#$a..... :putz: :oops:
Isso é só temporário. Vou mandar o meu carburador para o Kim recondicionar em breve. Se mesmo assim o problema persistir, a culpa será dele!
AAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAH!!! :lol: :lol: :mrgreen:
Até!