Ai o cara vai ficar o tempo todo sentado na Piroka, e ainda vai ter de dizer aos seus amigos, " vamos dar uma volta na minha Piroka" ai vai faltar zequinha, kkkk
Versão Imprimível
Piroka nao! Ja nao xega a Picasso que tem aki em casa...hahaha
Imagina..."pode deixar...meu pai me leva, ele vai puxar minha piroka no picasso dele" :mrgreen:
Não pega bem nao
[]'s com uma gaiola ainda sem nome
Gostei de Barney, ou quem sabe Berinjela. hahaha :pensativo:
Então galera...já estou a mais de 2 anos com o meu e ainda não achei o nome...
Vou colocar as fotos ....help..:razz: a foto com a grade preta é a mais recente...a grade dianteira arrebentou ..dai tiver que fazer reforços e tirei o radiador da grade...mas não sobrou $$$$ para pintar dai ...pintei em casa mesmo..
Pessoal,
Aproveitando O Embalo Dos Batizados, Gostaria De Algumas Sugestões Para O Meu Cj 5. Minha "patroa" Apelidou De Tomatinho, Achei Muito Afrescalhado, Depois, Quando Estava Descrevendo Todas Alterações Feitas Pra Um Amigo, Surgiu O "transgênico". Só Que Ainda Acho Muito "sóbrio". Que Ces Acham? Ia Esquecendo, Ele Ta Com Gnv.
eu gostei de Nescau!!! kkkk
Marco Costa,
Já falei isso neste mesmo tópico; se EU tivesse um 51 (que sempre achei o mais bonito dos Jeeps) chamaria de "Cachaça". Boa idéia não? :concordo: E além disso esse tal de offiroudi é um vício nesmo, uma cachaça. O trem difícil de largar...
Mas pelo jeito você não gostou...e agora vendo suas fotos, aquela com os toféus (ou troféis?) em cima me veio uma idéia, "Prateleira"...:pensativo:
Caiogaucho
Jeep com GNV? Que tal "Flatulência"? :mrgreen:
E o Jeep da SOM gostei do "Beringela"...
Que tal apenas tomate, ou tomatao :pensativo:
fica bom
Flatulência?!?!? Pei@#!!!???
Bem Que Podia Ter Um Nominho Menos Fedido!!!
Cara sei naum :pensativo:
Esse negócio de tomate... a gente sempre fica na duvida se é legume ou "FRUTA" huahauhauhauhauah
desculpem mas naum resiti a brincadeirinha idiota, huahauhauhauahua
[]´s