Para o jipe amarelo: que tal smile (em homenagens aos smiles amarelinhos aqui do fórum)?
Versão Imprimível
Para o jipe amarelo: que tal smile (em homenagens aos smiles amarelinhos aqui do fórum)?
Tuy boa tarde
Bonito jeep parabéns
Eu colocaria o nome de Samambaia, combina com a cor e esta planta vai bem na garagem como no mato
:arrow: Tuy, quanto ao nome, que tal.....
.... GREENGO?? :palmas: :palmas: :palmas:
hauhauahauahuahauh....foi mal, minha imaginação é muito fraca pra essas coisas :mrgreen:
[]'ssssssssss:concordo:
Tuy que tal , TATURANA,prontinho para uma metamorfose :grin: :grin:
American Express é meio loooooongo pra apelido, poderia ser Amex... é verde igual ao cartão de crédito, não saia de casa sem ele igual ao cartão de crédito, mas se não se cuidar leva toda a sua grana, igual ao cartão de crédito...:shock:
JP, gostou do Lumicolor?:concordo:
Acabamos de batizar o jipe verde de um amigo aqui de Bonito de GIRINO
Verdes lembram o HORÁCIO da Turma da Mônica...rsrsr
[]s
Lucas,
Boa noite, seguinte. Quando comprei a viatura a mesma estava (ainda está) sem o tanque de combustivel,
pois aki no interior da Bahia, é comum carros a GÁS (de cozinha), mas já fiz o pedido de alguns acessórios
e peças e neste está incluído o tanque. Pois o carro está em excelente estado de conservação e manutenção,
sou o 3º proprietário, a pintura foi feita pela 1ª vez no ano passado, vale a pena investir, só pra ter uma idéia
fiz uma revisão após a compra e gastei em torno de R$ 350,00 de peças e mão de obra.
:concordo:
Turma estou analisando :pensativo: os nomes,
aguardo mais sugestões.
:concordo: :concordo: