Quero acreditar que tomate seja sempre um legume, nunca uma fruta, kkkkk
Versão Imprimível
Já que tão falando de tomate, porque não "Stratus"? "Stratus de Tomatus"?!? :shock:
Aí é só conseguir uma plaquinha do Stratus da Crysler... :mrgreen:
Tá Começando A Ficar Interessante!!!
O Outro Que Eu Tive Era Laranja. Foi Só Chegar Na Janta De Quinta E Já Viu!! "sukita", Virei O "tio Do Sukita". Aí, O Suicídio é Um Dever!!!
Para o Jeep vermelho (muito bonito por sinal) do Caio eu sugiro o seguinte nome: "Brasa".
Agora, falando em Jeep laranja (o meu é dessa cor)... Não sei se por aí é do mesmo jeito mas aqui na minha cidade percebi que o pessoal prefere chamar de "amarelo", ou ainda, "amarelo queimado"... Eu preciso intervir sempre para que as pessoas admitam que a cor é de fato "laranja".
Porque isso? Será mera falta de informação?
Até!
Então meu caro amigo Otavio...
Cachaça eu achei legal...e tem tudo a ver com 51 ou vice versa:palmas:
Em relação a prateleira ahah..sacanagem heim:evil: :mrgreen: ...essa foto é do fim do ano de 2005 e os trofeus tb de 2005, na verdade eu tirei essa foto e mandei para possiveis patrocinadores...;-) e consegui descolar 3...e no ano de 2006 me bancaram as provas todas e ainda consegui colocar os feixes da toyota e cx 5 marchas e mais uns detalhes..:p .
Bom mas voltando cachaça esta em 1º lugar( e unico no momento).
Valeu heim..
quote=Otávio Luiz Freitas;335202]Marco Costa,
Já falei isso neste mesmo tópico; se EU tivesse um 51 (que sempre achei o mais bonito dos Jeeps) chamaria de "Cachaça". Boa idéia não? :concordo: E além disso esse tal de offiroudi é um vício nesmo, uma cachaça. O trem difícil de largar...
Mas pelo jeito você não gostou...e agora vendo suas fotos, aquela com os toféus (ou troféis?) em cima me veio uma idéia, "Prateleira"...:pensativo:
Caiogaucho
Jeep com GNV? Que tal "Flatulência"? :mrgreen:
E o Jeep da SOM gostei do "Beringela"...[/quote]
Acabei De Passar O Título De "tio Do Sukita" Para O Carvalho!
Já Que O Dele é Laranja!!! Lembram Do Comercial Da Sukita???
Gostei De Brasa, Lembra "churrasco"!!!
Pô, eu só tenho 20 anos e já tem gente querendo me chamar de "tio"?
EHHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHHEHHE!
Olha aí, é verdade! Lembra churrasco! E você é gaúcho! Então, é o nome perfeito! :D:D:D
HÁHÁHÁHÁ! Vai meu filho! Eu sou chamada de "Tia" desde os 14!!! risos!
Quanto ao nome, também gostei de brasa! E se algum dia tu for 'mandar brasa', pode mandar lá para minha casa!!! kkk
Abraços a todos!
Nada... Vamos acabar com essa estória de "tio" por aí mesmo, ehehehehehheeh...
Vou buscar minha saída na aviação - onde o laranja é uma cor comum no macacão dos pilotos de teste (também conhecidos como "pilotos de ensaio").
Ocorre que eu testei o Thunderbolt e gostei tanto do resultado que eu permaneço "testando" ele até hoje (e até o fim da minha vida), ehehheheheheheh! :D
Até!
Piloto De Ensaio Hummmm!!!!
Então Tem Algo Em Comum Com O "tio " Do Comercial, Ele Tambem Ensaiava, Ensaiava...hahahahah