Se for que nem o meu, pode chamar de MACHÃO... Te F_ _ E de tudo quanto é jeito (na trilha, na oficina, no posto de combustível, etc...).
[]'s
Versão Imprimível
Se for que nem o meu, pode chamar de MACHÃO... Te F_ _ E de tudo quanto é jeito (na trilha, na oficina, no posto de combustível, etc...).
[]'s
Caro lucasnassif_offroader4x4!
Como disse anteriormente, vc tem que viver uma situação para pode-lo nomina-lo.
abraços.
Kim.
Bueno
Vo deixa meus 2 cents :p
O meu Barco se chama DUOTRO..... por que tudo que é do outro é melhor...cheguei a este nome olhado um Iate :lol:
O meu primeiro Jeep é o URUCUBACA por que tudo que tiver que dar errado vai acontecer com ele...agora mesmo está sem o eixo dianteiro porque ao faz spoar soldamos as sapatas erradas e o caster ficou em -3 :parede: :parede: ...
O meu segundo Jeep é o ARAPUCA por que era uma "arapuca" ambulante de tanta gambiarra que tinha quando comprei:shock: ...
Resumo: espera que o nome aparece na hora certa
[]s
Pessoal, um fato que aconteceu com ele:
Sábado passado fui fazer uma trilha!! A 1ª com ele! no inicio ele foi bem, mas no meio da trilha o jeep comecou a bater igual motor de geladeira!! Continuei....
Até que apareceu uma lagoa no meio do caminho!!!! Mardita lagoa...tinha uns jeeps lá igual o meu, com o msm motor e tal..eles passaram sem problema!! Mas o meu como já estava ratiando muito (funcionando com 3cc) eu entrei devagar, mas na metade da lagoa ele enbaralhou tudo e morreu!! A lagoa era rasa, batia na metade da roda!! Todos começaram a rir :-P:-P:-P e eu tentei ligar o carro mas ele não pegou!!! O povo falava que eu tinha que parar de tentar senão adeus bateria!! qdo eles estavam providenciando a cinta de reboque, eu bati na chave um tanto de vez, e na 7ª vez ele pegou, para a surpresa de todos!!!! Engatei 1ª e saí!! Todo mundo bateu palma :palmas::palmas::palmas::palmas:, teve um cara lá que tirou foto e vai colocar no jornall...mas consegui sair sem ser rebocadoo!! No detalhe tem as fotos: o jeep verde claro é dum colega meu!! Passou sem problemas!
Ql nome podemos tirar disso?? Muitos qrem que ele chame Bagrão, pois vem de Bagre (que adora uma lagoaa)
q q vcs acham?? Quais outros vcs sugerem a esse fato?
Abssssss...
Se fosse o meu, devido a cor ser clara, seria algo do tipo:
-Aspirina
-Sal de fruta
-Panetone
Quem tem medo de água é o Cascão!!!!!:-D
Oi amigo e conselheiro Lucas Nassif (eu sou Farah e vc deve ser meio brimo, ahnnnn....). Andei bensando muito no batismo do seu CJ. Concentrado, mesmo. Acredite, não consegui inventar nenhum :( Aí, fui ver o óleo do Lineu e... eureca! O seu Jeep tem exatamente a cor da estopa que eu comprei ontem!
Ói só, que criatividade mais besta sô...
Bão, além da sugestão, que bra amigo é de graça, fica pelo menos um abraço, falô?
Cacá-Valinhos/SP
Ai vai uma dica
Se a sua namorada ou esposa ou sei la quem que voce conheça por um acaso se chamar juliana melo voce pode homenagea-la e colocar o nome no jeep de "jumelo"
Puts que viagem hahahahhahahahahhaha
Bem, gostei da sugestão de Cascão!
A cor ajuda e, na primeira água empacou!:shock: :mrgreen:
Abraços.
Kim.
Tambem voto por Cascão. :concordo:
[]'s
Poe o nome de alguma doenca, tipo assim....
Dengue
Malaria
Se for meio amarelo o jeep pode por ECTIRICIA (sei la se e assim, nome estranho), meu filho teve essa doenca e ficou amarelo igual a uma banana.
HAHAHAHAHAAHAH
Coitado do meu jipeirinho.
Cascão já tem três votos!!!:dance: