se ajudar :concordo:
Versão Imprimível
Fernandão
Essa é pra ti:concordo: ...valeuuu:palmas:
[]s pagando as dívidas
Certo Elmer...a foto que vc e o Alexandre postarão foi de grande utilidade para entender como aproveitar mais o curso do amortecedor!!!...Assim com o repocionamento dos suportes do amortecedor (Soldado no eixo) eu garanto um aproveitamento melhor do curso?
O preço do amortecedor da Toyota que encontrei no Portugues4x4 (65,00) como tinha falado, ofereçe um curso de 60 cm totalmente aberto...!!!
vcs acham o suficiente para um SPOA com eixos da rural?
Os jumelos revolver são utilizados no feixe de molas dianteiro e traseiro?
obrigado pela atenção e disculpe minha ignorancia !!!! sou novato no ramo 4x4!!! obrigado!!!
foi malzzz aeee.e.e.
escrevei algumas coisas erradas e naum revisei!!
aiuhIAUHuihaiuHAIUaA
flw galera!!!!
Fernandão e All, pode detalhar como que foi fixado os terminais nos munhões ? Na verdade acabei de fazer SPOA no meu CJ5, virei os munhões e tô vendo dificuldades para ligar munhão a munhão, pois usando o terminal duplo em uma das extremidades a barra que vem do terminal da caixa de direção (VW) bate nos feixes (TOY) quando esterça-se. Você fez aquela famosa lingueta ? Outra coisa, com as medidas do amortecedor GL 12343 da COFAP que foi colocado ai em cima, vi que terei problemas, pois pelo cálculos só terei 4 cm para comprimir o amortecedor e não tenho espaço para soldar o suporte do amortecedor nos eixo, pois uso os eixos originais e olha que ainda não cedeu nada, pois ainda nem andei como o menino. Quem tiver alguma dica para esse impasse dê uma luz aí hein ?? as fotos estão no meu fotolog, quem puder ajudar passa lá hein !!
cara eu usei a "lingueta " Hight steer pode usar que é muito bom
eu não fiz eu comprei :mrgreen: que achei melhor comprei do
rafael da X4 e Iron parts mas o Afonso da TT4 tambem tem :concordo:
a minha tem dois furos de um lado e 1 do outro para não usar o terminal duplo