ESCLARECENDO:
Jose: Uma providência é colocar seu 12000 para funcionar, sem ele nem se arrisque, pois não dá.
>>>>>Sem duvida. Nao saio de casa sem ele.Meu jipe ta com alternadr de maior potencia pra isso tb, panela de pressao, etc...respiros em ordem tb!
Jose: Não entendi, se seu BF tá legal, vai trocar por um AP, por que? Se pretende fazer um upgrade de motor um 6 cc GM ou ford (injetados de preferência), com um cambio compatível é o mínimo que se espera.
>>> Jose, eh justamente isso q eu preciso esclarecer!!!!! Eu NAO quero mexer com o power train...mas fui criticado aqui. Minha ideia era saber se o meu jipe guentava ou nao o tranco em trilhas pesadas, se teria q mudar alguma coisa, etc...Queria a experiencia dos amigos pra saber se o jipinho ia bem ou nao com esse conjunto. Claro q sempre com a devida manutencao!!!
Quero ter 1 carro pronto pra brincar e me divertir. Nao tenho a pretensao de pneus 35 por enquanto...apenas uns 3k (antigos koskacs) 31" ou 33" ja da pra fazer mto estrago!!! :)
A todos: Muito obrigado a todos os q colaboraram...nao pensei q o topico ia render tanto he he he...