x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84

Hybrid View

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Santoro
    eu tava querendo instalar as barras no meu cj , mas ainda n fiz , acho q ja acostumei com o efeito canoa dele .... e lha q eu entro quen nas curvas com essa bagaça ... um dia se desse queria ver de fora eu entrando nas curvas , pq deve parecer q vai virar akela bagaça
    OLA SANTORO

O PROBLEMA,É QUE NAO É SO EFEITO.A TENDENCIA DO CARRO VIRAR(BODY ROLL)REALMENTE É MUITO MAIOR DO QUE UM CARRO COM A BARRA.VC FALOU QUE ENTRA QUENTE NAS CURVAS.......QDO EU ENTRO QUENTE NAS CURVAS,EU FAÇO A CURVA DE LADO,SAINDO DE TRASEIRA!!!!,SERÁ QUE VC CONSEGUE FAZER ISSO???NÃO QUE EU SEJA MELHOR DE BRAÇO QUE VC,É QUE COM A BARRA,O CARRO ME DÁ ESSA CONDIÇÃO

ABRAÇOS........... DO SUPER PILOTO

sair de traseira n , ate pq n entro tao quente assim , pq senaum a traseira vai longe , ja me falram q com a barra a dif e gritante , ainda pretendo instala-las , so n sei quando .

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por Santoro
    sair de traseira n , ate pq n entro tao quente assim , pq senaum a traseira vai longe , ja me falram q com a barra a dif e gritante , ainda pretendo instala-las , so n sei quando .
    EU ACHO QUE VC NAO GASTA MAIS QUE 150,00.A BARRA CUSTA UNS 70,00+BIELETAS MODIFICADAS+MAO DE OBRA

ABRAÇOS

eu ja tenho as barras , foi umas das primeiras coisas q comprei no ferro velho , sao barras de chevette , so n instalei por preguiça msm ... preguiça n , instalei outras coisas e esqueci delas ....

Compei uma do Corcell II, mas tbem ainda nao instalei por pregui... paguei R$ 10,00 por ela e pretendo colocar (quando colocar) SOMENTE no eixo traseiro...

observando o jeep nas curvas mais "radicais", pude perceber que é a roda dianteira que levanta do chão... isso significa que, por exemplo, em uma curva para a esquerda acelerando, a roda dianteira esquerda sai do chao, e a traseira direita "enfia-se" toda dentro da caixa de rodas... colocando a barra estabilizadora na traseira, a tendencia é o jeep inclinar menos e até mesmo nao tirar a roda do chao....

[]'s a todos

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    observando o jeep nas curvas mais "radicais", pude perceber que é a roda dianteira que levanta do chão... isso significa que, por exemplo, em uma curva para a esquerda acelerando, a roda dianteira esquerda sai do chao, e a traseira direita "enfia-se" toda dentro da caixa de rodas... colocando a barra estabilizadora na traseira, a tendencia é o jeep inclinar menos e até mesmo nao tirar a roda do chao....
    Grande Marcos!!!

UUUUeeepaaaa!!! Não é por aí.... Ponha 1º na dianteira! Se depois disso sentir que o body roll ainda é grande, ponha outra na traseira. Pode olhar: Land Rover, Toyota, Suzuki, Engesa, etc... Se a roda dianteira levanta do chão, vc não tem mais o controle. O peso está na frente...

[]'s

Citação Postado originalmente por Luca
    Concordo contigo, Renzo. Tem que ter as duas pontas presas e os dois mancais amarrados para ter ação estabilizadora. Se uma das pontas tiver solta não haverá atuação.
    []´s
    A estabilazadora da Cherokee Sport é exatamente assim, mas se soltar somente uma das pontas a porta fixa vai ter atuação da barra estabilizadora sim, mas é menor que com o outro lado ligado.

Com ambas as pontas fixas uma roda influencia na outra.
    Com somente uma fixa a rolagem da carroceria incluencia na que esta fixa. Só não faria influencia se a barra fica-se fica na carroceria (ou chassis) em um unico ponto.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Estava lendo o tópico sobre jumelos revolver e tem muita informação boa sobre suspensão, cardâs, etc.

Acho q foi o Mauro que indicou esse site q traz uma idéia muito interessante sobre desconectar as barras estabilizadoras adaptadas nas viaturas http://www.uor.com.br/default.asp?pg...barraestab.htm

Gostei das dicas e já vou projetar algo parecido pro meu futuro CJ6.

[]'s

Esqueçam o qu viram. Barra de Chevette, Corcel II, Ranger......, Vejam a traseira da Blazer barra mais fina. Se fosse original talvez não ficasse tão bom , é só elogio quando olham. Depois posto as fotos

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Dando uma sacodida na poeria deste topico...

Tens as fotos???

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    No meu jipe eu instalei somente na traseira, ficou otimo, coloquei a barra estabilizadora dianteira do opala (ferro velho), comprei a "acho que se chama beleta" do corcel a 8,00 reais ( ou seja suporte para a barra ser fixada no chassi do cj.) tem que fechar um pouco o angulo o restante é praticamente plug and play.
    X Terra

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Alguém aí já comprou e instalou o kit vendido na Garra4x4x???

comentários?

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem