x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala jmcc,

    1 - De qual Ranger tu pegou a barra, que modelo?

    2 - Tu tem os eixos originais no CJ? Não colocou a barra virada pra trás, né?

    [ ]´s
    1 - Sinceramente não sei de qual modelo da Ranger- sei era fino;
    2 - Os eixos são sim originais - A barra coloquei juntamente com outros colegas , em todos os sentidos e sempre ficava com o lado descentralizado do diferencial ao contrário. Será o benedito?? - dito popular potiguar quando uma coisa não dá certa!!!

  • #2
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    OLA PESSOAL

    EU TENHO BARRAS ESTAB. NA FRENTE E ATRAS DO MEU JEEP.A QUE SERVIU MELHOR NO MEU CASO,FOI A BARRA DIANT DO OMEGA,MOD ANTIGO.ELA É BEM GROSSA E LIMITA MUITO BEM A TORÇAO.QTO A CONEXAO,O QUE ACHEI MAIS FACIL,PARA EVITAR DE TER PROBLEMA DE ALGUMA COISA ENRROSCAR NAS BIELETAS SOLTAS E TER ALGUMA AVARIA,EU COLOQUEI PARAFUSOS BORBOLETAS,NAS DUAS PONTAS DA BIELETA DO LADO DIREITO.

    ENTAO QDO VOU P/ TRILHA,EU SOLTO E TIRO FORA A BIELETA INTEIRA DO LADO DIREITO,VISTO QUE SE DE UM DOS LADOS NAO TIVER PRESO,A BARRA ESTAB. PERDE A FUNÇAO

    NAO SEI SE ME FIZ ENTENDER.........QDO DER COLOCO AS FOTOS


    QTO A BARRA DO OMEGA,PAGUEI 70,00 E AS BIELETAS EU MESMO FIZ,POIS QUERIA UMAS BEM REFORÇADAS......AS ANTIGAS ENTORTARAM,MAS É MUITO SIMPLES E O RESULTADO É MUITO BOM.

    EU COLOQUEI PRIMEIRO ATRAS E DEPOIS NA FRENTE.QDO COLOQUEI A PRIMEIRA,A DIFERENÇA FOI 80%....QDO COLOQUEI DEPOIS NA FRENTE,A DIFERENÇA FOI PEQUENA,POIS O ENTRE EIXO DO JEEP É MUITO CURTO


    ABRAÇOS

  • #3

    barra

    Renzo.
    Como fica a viatura na cidade,com ela souta VONTARIA A VALENTIA NAS TRILHAS, pois já houvi falar que fica como uma caminhonete seu conforto, e a segurança de se fazer curvas fica muitisimo melhor é verdade ou é mais lenda doque verdade.

  • #4
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0

    Re: barra

    Citação Postado originalmente por ferraz
    Renzo.
    Como fica a viatura na cidade,com ela souta VONTARIA A VALENTIA NAS TRILHAS, pois já houvi falar que fica como uma caminhonete seu conforto, e a segurança de se fazer curvas fica muitisimo melhor é verdade ou é mais lenda doque verdade.
    REALMENTE É VERDADE....A MUDANÇA É DA AGUA P/ VINHO.

    COMO FOI DITO NO COMEÇO DO TOPICO POR UM AMIGO.....É POSSIVEL VC SAIR DE TRASEIRA COM O CARRO ,EM VEZ DE ELE TOMBAR EM UMA CURVA.

    JA QDO A BIELETA É RETIRADA,O CARRO VOLTA EXATAMENTE A SER COMO ERA ANTES,TANTO NO ASFALTO,COMO NA TRILHA


    ABRAÇOS

  • #5
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Renzo
    e vc vai na trilha


    []´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #6
    Citação Postado originalmente por renzo
    OLA PESSOAL

    EU TENHO BARRAS ESTAB. NA FRENTE E ATRAS DO MEU JEEP.A QUE SERVIU MELHOR NO MEU CASO,FOI A BARRA DIANT DO OMEGA,MOD ANTIGO.ELA É BEM GROSSA E LIMITA MUITO BEM A TORÇAO.QTO A CONEXAO,O QUE ACHEI MAIS FACIL,PARA EVITAR DE TER PROBLEMA DE ALGUMA COISA ENRROSCAR NAS BIELETAS SOLTAS E TER ALGUMA AVARIA,EU COLOQUEI PARAFUSOS BORBOLETAS,NAS DUAS PONTAS DA BIELETA DO LADO DIREITO.

    ENTAO QDO VOU P/ TRILHA,EU SOLTO E TIRO FORA A BIELETA INTEIRA DO LADO DIREITO,VISTO QUE SE DE UM DOS LADOS NAO TIVER PRESO,A BARRA ESTAB. PERDE A FUNÇAO

    NAO SEI SE ME FIZ ENTENDER.........QDO DER COLOCO AS FOTOS


    QTO A BARRA DO OMEGA,PAGUEI 70,00 E AS BIELETAS EU MESMO FIZ,POIS QUERIA UMAS BEM REFORÇADAS......AS ANTIGAS ENTORTARAM,MAS É MUITO SIMPLES E O RESULTADO É MUITO BOM.

    EU COLOQUEI PRIMEIRO ATRAS E DEPOIS NA FRENTE.QDO COLOQUEI A PRIMEIRA,A DIFERENÇA FOI 80%....QDO COLOQUEI DEPOIS NA FRENTE,A DIFERENÇA FOI PEQUENA,POIS O ENTRE EIXO DO JEEP É MUITO CURTO


    ABRAÇOS
    Não sei como é a barra do omega e como foi sua instalação, mas dependenddo do tipo de barra tem que soltar os dois lados.

  • #7
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    42
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 8
    Concordo com o Wallace, senão um lado do eixo vai ficar "pendurado"

    O ideal é borboleta nos dois lados, e um gancho embaixo da carroceria pra segurar a barra depois de solta. Vai que ela gira e enrosca em alguma coisa no chão

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #8
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por renzo
    OLA PESSOAL

    EU TENHO BARRAS ESTAB. NA FRENTE E ATRAS DO MEU JEEP.A QUE SERVIU MELHOR NO MEU CASO,FOI A BARRA DIANT DO OMEGA,MOD ANTIGO.ELA É BEM GROSSA E LIMITA MUITO BEM A TORÇAO.QTO A CONEXAO,O QUE ACHEI MAIS FACIL,PARA EVITAR DE TER PROBLEMA DE ALGUMA COISA ENRROSCAR NAS BIELETAS SOLTAS E TER ALGUMA AVARIA,EU COLOQUEI PARAFUSOS BORBOLETAS,NAS DUAS PONTAS DA BIELETA DO LADO DIREITO.

    ENTAO QDO VOU P/ TRILHA,EU SOLTO E TIRO FORA A BIELETA INTEIRA DO LADO DIREITO,VISTO QUE SE DE UM DOS LADOS NAO TIVER PRESO,A BARRA ESTAB. PERDE A FUNÇAO

    NAO SEI SE ME FIZ ENTENDER.........QDO DER COLOCO AS FOTOS


    QTO A BARRA DO OMEGA,PAGUEI 70,00 E AS BIELETAS EU MESMO FIZ,POIS QUERIA UMAS BEM REFORÇADAS......AS ANTIGAS ENTORTARAM,MAS É MUITO SIMPLES E O RESULTADO É MUITO BOM.

    EU COLOQUEI PRIMEIRO ATRAS E DEPOIS NA FRENTE.QDO COLOQUEI A PRIMEIRA,A DIFERENÇA FOI 80%....QDO COLOQUEI DEPOIS NA FRENTE,A DIFERENÇA FOI PEQUENA,POIS O ENTRE EIXO DO JEEP É MUITO CURTO


    ABRAÇOS
    Não sei como é a barra do omega e como foi sua instalação, mas dependenddo do tipo de barra tem que soltar os dois lados.
    eu acho que nao me fiz entender.

    QTO A DUVIDA DE QUE SE TIRANDO UMA BIELETA,A BARRA PERDE TOTALMENTE A AÇAO,EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA.CERTEZA NAO SO TEORICA ,COMO PRATICA TBEM,TESTADA EM UMA RAMPA RTI.

    O QUE ACONTECE,É QUE A BIELETA QUE FICOU NO LUGAR E A BARRA ESTAB.CONTINUAM TRABALHANDO,MAS SEM O PONTO DE APOIO DO OUTRO LADO.

    ..................ACHO QUE FICA MAIS SIMPLES COM FOTOS.....VOU VER SE POSTO AMANHA

    ABRAÇOS

  • #9
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Concordo contigo, Renzo. Tem que ter as duas pontas presas e os dois mancais amarrados para ter ação estabilizadora. Se uma das pontas tiver solta não haverá atuação.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • #10
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luca
    Concordo contigo, Renzo. Tem que ter as duas pontas presas e os dois mancais amarrados para ter ação estabilizadora. Se uma das pontas tiver solta não haverá atuação.
    []´s
    PARABENS LUCA!!!

    VC É UM CARA INTELIGENTE!!NAO PRECISEI NEM PASSAR AS FOTOS,P/ VC ENTENDER COMO É QUE FUNCIONA AS COISAS

    REFORÇANDO....A BARRA QUE USO É A DIANT DO OMEGA ,PRESA NO CHASSI E COM DUAS BIELETAS DE +OU- UNS 25 CM CADA,PRESA EM UM SUPORTE SOLDADO NO EIXO.A BARRA NAO PRECISA DE MODIFICAÇAO NENHUMA,É PERFEITA P/ O JEEP


    ABRAÇOS

  • #11
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    JA QUE ESTOU ESCREVENDO,VOU APROVEITAR E FAZER MAIS UM COMENTARIO!!!!

    NORMALMENTE,EU RETIRO A BIELETA P/ FAZER TRILHAS.EM UM FINAL DE SEMANA,RESOLVI FAZER A TRILHA SEM RETIRA-LA......E NOTEI O SEGUINTE:

    COMO TENHO BLOQUEIO TRAS E DIANT,O LIMITADO CURSO DE SUSPENSAO NAO AFETYA TANTO O CARRO EM QUESTAO DE TRAÇAO EM PISOS SECOS.O PROBLEMA MAIOR É APOIO DO CARRO.
    POR OUTRO LADO,A INCLINAÇAO MAXIMA LATERAL DO CARRO É BEM MAIOR,PORTANTO,A NAO SER QUE SEJA UMA TRILHA PESADA DESDE O COMEÇO,EU RECOMENDO A TRILHA SER FEITA COM A BARRA;E EM UM LUGAR QUE REALMENTE VC PRECISE DE MUITO TRABALHO NA SUSP. TIRE UMA DAS BIELETAS FORA

    AGUARDO SUGESTOES E PEDRADAS :P :P

  • #12
    eu tava querendo instalar as barras no meu cj , mas ainda n fiz , acho q ja acostumei com o efeito canoa dele .... e lha q eu entro quen nas curvas com essa bagaça ... um dia se desse queria ver de fora eu entrando nas curvas , pq deve parecer q vai virar akela bagaça

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade