Boa tarde Leopoldo,
Teria ideia de onde retirou esse desenho? Queria mais detalhes sobre as conexões e niples.
Valeu
Versão Imprimível
Boa tarde Leopoldo,
Teria ideia de onde retirou esse desenho? Queria mais detalhes sobre as conexões e niples.
Valeu
boa tarde
domingo dia 10/05/2020 dei a primeira volta , ficou muito forte, dei ate uma fritada de pneus kkk ...mesmo dando uns cortes ainda na alimentação. (não regulei 100% o carburador, mas ja esta nos 90%).
segue fotos e videos ficou assim:
Motor 6 cilindros BF184 3000 Ford maverick (com filtro de óleo total junto a bomba de óleo , motor com cabeçote do willys Itamaraty com tubagem separada , carburador DFV444 bijet, igniflex sem distribuidor com 3 bobinas e roda fônica , velas resistivas do ômega 3.0 , taxa 9.5 , escape dimensionado 6x2 completo . Sem hélice (ventoinha elétrica de 14” na parte da frente do radiador) cabeçote com prisioneiros em aço, lubrificação dupla do cabeçote . Instalado em um jeep willys cj5 1971. E umas coisas mais ...
Cambio: 3 marchas 1ª seca com algumas modificações, embreagem modificado o garfo e rolamento para ficar macia e mais precisa.
suspensão: original com mais molas do lado esquerdo, amortecedor da hilux turbogás.
Caixa de direção do opala ZF hidraulica. com coluna do opala escamoteavel.
tanque inox com duas saidas.
freio a disco nas 4 rodas com freio estacionario hidraulico e pedaleira suspensa
eixo dianteiro com bloqueio Rotax 100%.
chassis laminado e reforçado.
carroceria de fibra da TECFIBRAS para trilhas.
rodas novas
pneus 265/75r16 frontiera
Eixo traseiro 5 cm deslocado para trás
banco conchas reclinaveis sanmarino
Tudo revisado ate o ultimo parafuso.
Esta faltando a parte eletrica e a gaiola de proteção para terminar
.
Motor 6 cilindros BF184 3000 Ford maverick com cabecote do willys Itamaraty - YouTube << link youtube.
e se alguem quiser chamar no zap tbm 17-99729-1990 estou a disposição ate onde eu puder ajudar.
abraços pessoal!
Parabéns Victor (Dimmy)
Vamos nos Falando
Abraço
fazendo parte eletrica, faltando pouco para terminar tudo.
Dimmy, Parabéns!
Nota 1000, tudo muito bem feito, com qualidade e capricho!
Adorei o som do motor!
Só nestes dutos de exaustão devem "arrebanhar" mais uns 10 cavalos!
Estes motores na época quando originais davam muito problema no sistema de ignição, da maneiro como preparou, eliminou tudo isso, só ficou o que era muito bom!
Abraço Aristides Júnior
Muito obrigado Aristides
acredito que amanhã coloco os amortecedores e espero que finalizem a eletrica até sábado.
louco para colocar nas trilhas.
Estou negociando uma carreta para veículos, para ir em passeios mais distante também, assim podendo leva-lo sem medo.
abraço Vitor
99% pronto.