-
Obrigado Elmer.
Eu tinha quase certeza que isto já havia sido discutido em outro tópico.
Então estes kits vem completos, e cada um decide com quantas lâminas deixa, dependendo das características da viatura.
Ou seja, como a maioria dos CJs é mais leve que as Toys vai sobrar lâmina... e a configuração vai ser feita na base do monta, testa, desmonta, monta, testa, desmonta, monta, testa............
Mais uma dúvida que acho pertinente pra quem pretende modificar a suspensão... como saber que está ocorrendo axle warp? Tem algum sintoma, barulho, etc?
Já li bastante coisa sobre isso, mas nunca ficou claro como identificá-lo...:???:
-
Otávio, alguns kits vem ao gosto do cliente, pois já são desenvolvidos pensando nos CJ's veja em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=17686&page=9
Sobre o Spring Wrap veja o vídeo e tire suas conclusões:
http://www.tommyjeep.com/videos/jeep...pring_Wrap.wmv
[]'s
-
Mais uma vez obrigado Elmer.
Como aqui não tenho som acredito que somente visualizando o movimento do eixo pra saber se tem axle wrap.
-
Mas não tem um som específico que indica o spring wrap.
No vídeo vc pode observar, inicialmente o cara engata uma ré, devido à quantidade e elasticidade dos feixes somado ao torque do motor o pião baixa, quando engata a primeira o pião sobe (devido ao sentido de giro das rodas) e conforme vai trocando as marchas podemos perceber que as laminas torcem.
Aí pra resolver isso entra a barra anti-rolagem. E vc já deve saber o resto da história.
[]'s
-
Pessoal.. hoje, mais que nunca, posso falar:
"KIT FES NAO VALE A PENA"
Este kit foi o único que me deu aquelas duas felicidades: a primeira na hora que instalei... e a segunda (e maior que a prineira) na hora que eu tirei ele fora! hehehehehe Este kit serviu muito bem pra andar no asfalto... como eu ja tive um uno rebaixado, nao estranhei o tanto que o jeep "quicava" nas ruas... mas nas trilhas... Deus me livre de um curso de suspensao tao curto!
Ei, que viatura é esta do vídeo? quando o "cara" acelera, parece que o amortecedor vai a uns 90% do fim de curso.... e com estas molas retas.... aquilo era um jeep????
Bom, como já falei no outro tópico "MOLAS DE TOYOTA NO CJ", tou instalando as molas da dita cuja hoje (o jeep deve ficar pronto daki a pouco), entao, gostaria de pedir a quem souber, que respondam naquele tópico a questao quanto à quantidade de laminas para um CJ3A com motor de Opala ok?
Grande abraço a todos!
Kit Fess - nunca mais! hehehehe
-
Kit fes???
Acho que esse kit só fica legal em carroças. Essa semana mesmo ví que o pipoqueiro de frente da escola da minha filha colocou na carrocinha dele. Ficou show!!!!! Mas no Jeep???? Tenho minhas Dúvidas.:discordo: