X2 :mrgreen:
[],s:concordo:
Versão Imprimível
Então... qto tá mesmo???Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
qual é o brecim que você vai fazer bro brimo??
Vou precisar do de 2"
[]s
ps. ja com o desconto da publicidade que fiz aqui no tópico :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Otávio, mandei uma MP
[],s
Ressuscitando este topico ......
Quanto aos calcos de PU :
[]'s
- qual o diametro deles ?
- qual a "dureza" ideal do PU ???
- QUANTOS e ONDE eles ficam instalados no CJ5 ???
Comprei os topkits do Rafael Souza, realmente são muitos bons e resistentes.Só recomendo não comprar com os parafusos, pois troquei todos para ficar sob medida.
Carvalho
Valmor, sei que está pensando fabricar os seus próprios calços... eu também pensei nisso (e tenho torno mecânico), mas cheguei à conclusão de que seria melhor comprar feitos. Ia gastar muito mais! Vá de TopKits que não tem erro, mas com estes não deverá exceder 2 polegadas (eles mandam um esquema com os pontos onde vão os calços) e peça dois a mais (logo verá porquê). Eu só não gostei daquelas arruelas grandes cujo furo interno é grande demais... poderiam ter adequado e fabricado arruelas na medida. Mas é apenas um detalhe contornável. Você pode optar por parafusos de inox ou não.
Bom dia, Eu a um tempo atras levantei a carroceria do meu antigo feroza com calços de nylon, uma solução viavel e você pode fazer os calços da altura que quizer, agora na reformar do meu 54 irei utilizar do mesmo material, pesquise o material com a menor dureza, mande tornear e faça o body lift :grin:
Caro Rafael
Quanto sai o Kit de 2 1/2"´para CJ5 com os parafusos de inox ?
Quais formas de pagamento ?
Obrigado
Dr. Gory??? :shock: :shock: :shock:
http://garfieldridge.typepad.com/pho...ed/dr_gori.jpg
Kraka, quem assistiu ao seriado do Spectreman ainda deve lembrar :dance: :dance:
É Dieselboy, a idade tá pegando, também lembro dessa época.