Powered by vBulletin

Qual o melhor calço de carroceria?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 16/04/2007, 15:09
    rafaelsouza
    PUTZZZZZ vi o tópico só agora !!!:twisted: :twisted:
    Para mim vai ser um prazer atender o Dr Gory. ainda na sextafeira entrei em numa comunidade do orkut do spectreman e tive o prazer de ouvir a musica da abertura em mp3 quase chorei.....:palmas: :palmas:
    Bons tempos.......
    agora vamos falar dos calços:
    Não estamos indicando calços maiores que 2" pois nestas "alturas" não é mais seguro a aplicação do material. se tiver interesse o kit para CJ5 2" sai por R$ R$ 389,00 (completo com todos os parafusos inox)
    qualquer coisa me mande uma MP
    [],s:concordo:
  • 16/04/2007, 15:24
    jeisonk
    Nossa, p%ta flash back, lembrei agora até da musiquinha do Topo Gigio.
  • 16/04/2007, 16:55
    Doutor Gory
    Caros

Depois da morte do Karas e de pular do penhasco me aposentei como gênio do mal, vim morar em Floripa e começei com essa mania boba de Jeep.

HAUHAUHUAUAUAH

[]´s

Wagner (vulgo Gory)
  • 16/04/2007, 18:39
    rafaelsouza
    rsrsrsrsrsrs KKKKK fugindo só um pouco do tópico aí vai um link pra quem tem saudade desta época
    http://www.infancia80.com.br/musica/mp3/
    tem de tudo he-man, she-ra, thunder cats, etc
    [],s
  • 08/05/2007, 22:31
    Luiz Marcos
    Vou arrancar a carroceria do bailarino na semana que vem pra reformar e tô com uma duvida. Nos meus CJ os calços são colocados em lugares diferentes, inclusive no bailarino no lado direito em um lugar e no esquerdo em outro lugar. Enviei um e-mail para a topkits, na semana passada, solicitando um desenho com as posições dos calços que comprei em março mas não recebi nenhuma resposta, alguém pode me ajudar?
  • 17/08/2007, 10:46
    ADRIO DIAS
    Tchê, ja li e reli diversas vezes esses topicos sobre calços de carrocerias e ja ate tinha me decidido pelos calços de motor do opala.Mas o pessoal que tem Jeep aqui perto de casa vivem malhando esses calços dizendo que nao duram nem 6 meses!!!Ai ,ainda to com o pé atras.Ate acho dificil a questao de os 15 calços quebrarem ao mesmo tempo e a carroceria ficar toda solta(pelo fato de nao terem parafusos passantes) .Mas eu gostaria que alguem que tenha esses calços (ou os da F4000) me desse o veredito final,dizendo a quanto tempo ta usando os calços e se ja teve que trocar algum(por quebra ou deformaçao).Lembrando que eu vou colocar em uma Rural e que praticamente vou utiliza la somente no asfalto.
    :concordo:
  • 17/08/2007, 13:30
    Claudio Bernucci
    2 Anexo(s)
    PU
    Nelsão, o meu caso era o mesmo que o seu: minha carroceria era calçada com "tecos" de pneu velho, pus esses calços de PU de 2,5 polegadas e contra-calços de 0,5, ficou show, "nem mole nem duro" e bastante resistente. Estou com esses calços há mais de 2 anos, faço trilhas e ando frequentemente com o bichão e até agora tudo ok!
    Veja as fotos, espero que ajude!
    []s!!
  • 20/08/2007, 02:33
    ADRIO DIAS
    Pessoal que ja usou calço de motor de Opala postem ai suas impressoes!!!
    Da pra confiar nestes calços em uma Rural que vai rodar basicamente no asfalto e de vez em quando em estrada de areia?Quanto tempo duraram os calços e se ja tiveram que trocar algum por quebra ou deformaçao?:concordo:
  • 26/08/2007, 10:37
    DUGOES
    Aqui em Manaus o do opala é muito bom
    Usamos os calços do opala aqui em Manaus, fazemos trilhas média/forte todos os sábados, nunca quebramos os calços do opala... O que nós fizemos aqui?? Colocamos todos os calços, depois colocamos um reforço somente em 2 atrás e 2 na frente, ou seja, cortamos os parafusos do calço e fizemos um furo no meio com broca de 10mm para passar o parafuso pelo meio e prender o coxim no chassis, sendo assim, 4 coxins tem parafusos passantes só para garantir ainda mais segurança.... OBS: Uma carroceria de jeep não pesa nem 800kg, o coxim foi projetado para trabalhar com vibração e peso relativamente alto, sem contar as constantes arrancadas que fazemos em trilhas.... na carroceria usamos 11 calços, dividindo pelo peso da carroceria, não ficará 70 kg por coxim...
  • 03/09/2007, 21:30
    fivovo
    top kits
    pessoal eu usava no meu jeep calcos de carroceria de poluorietano ,acho q e assim ne rsrsr.
    troquei pelos top kits meus amigos e outro jeep. parece q ando nas nuvens heheh
    muito mais macio o carro, e acho q isso ajuda a conservar a carroceria tambem ne :palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.