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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 58
  • #25
    Usuário Avatar de Sergio Antunes
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    21/04/2003
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    Guarulhos/SP
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    Oi, Ribon.

    É...Tem esse detalhe. Muito trabalho heheh.
    Valeu.
    Abraços.

    Sergio Antunes.

  • #26
    Eu ja uso ah bastante tempo os calços de PU, faço várias trilhas e nunca tive problemas.. tive q colocar calço grande por causa dos pneus 35, o calço deve ter uns 10cm.. foto em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -album2_pic.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo Faria Mendes
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    14/07/2005
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    Pessoal,
    No início meu jeep eu tinha calços tabajara tipo de recorte de pneus. Daí instalei calços de PU de 1". O bicho ficou um pouco mais macio. Depois tive oportunidade de instalar coxim do motor de Opala. Eles são de 2" e custa + ou - Lt$ 10,00. Ficou muito bom, parece outro jeep8). Eles absorvem bem aquelas pequenas vibrações que os feixes deixam passar.

    Até mais...

  • #28
    Usuário Avatar de CAVESO
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    No meu engesa eu retirei os do opala e mandei fazer os calços com borracha de pneu de caminhão fora-de-estrada (tarugos de 2" de borracha).
    Ficaram ótimos e com parafusos transpassando!

    Flexibilidade, resistência, segurança e baixo-custo...

  • #29

    Thumbs up Qual o melhor calço de carroceria?

    O calço tem de ser macio e não só. Deve levar um contra-calço com arruelas de modo que a lataria fique no meio dos dois (feito sandwich). Se o conjunto ficar rígido quebra (geralmente a lataria). Os da Top Kit parecem bons... a não ser pela dureza. Vou experimentar no meu CJ. Coxins funcionam também, desde que você use dois (mesmo sandwich).

  • #30
    Usuário Avatar de marcelo nunes
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    Também uso os coxins de motor do Opala 4 cilindros, absorvem até as vibrações do motor para a carroceria, afinal são feitos para isso...
    Mas compre coxins de primeira linha, tem umas porcarias à venda por aí.
    O mais caro não passa de 10,00 cada.

  • #31
    Assim como o Antonio continuo afirmando que calço não deve ser só macio...

    Tem de ter contra calço e parafuso passante...

    Coxim de motor é macio, mas não foi projetado para isso.. É perigoso por não ser passante...

    O top kit é ainda a melhor opção nacional... Não é pq uso e vendo.. É pq é bom mesmo...

    [ ]´s

  • #32

    calço de carroceria

    ola amigos só pra deixar o pessoal mais integrado eu coloquei estes aqui que são os coxins da (scania ou f4000) vejam a foto é muito bom tambem . mas lembrem se de que se colocar calços mais altos vai ter de fazer outras adaptações tambem , como altura dos pedais , altura da alavanca de cambio dentre outras que aparecem na hora H .
    Imagens Anexas -coxim_motor_f1000.jpg 

  • #33

    Talking Calco carroceria

    E ai Nelson, blz??
    Olha so, ja utilizei todos tipos de calco que existem no mercado, donatti, pneu, coxim de f1000 ate sem calco ja andei no meu jeep.
    Atualmente estou utilizando o calco da top kits, nao faz muito tempo, uns 4 meses mas parece que e o melhor.
    Acho que seria uma otima opcao e o valor nao e muito elevado.

  • #34
    Pessoal, estou procurando algo para aumentar um pouco a carroceria e deixar o jeep um pouco mais macio.
    Vi que as recomendações são para que sejam calços passantes, mas os que tem o do Opala, F1000, etc... o que me dizem???
    A propósito, quanto de aperto deve ter um calço de carroceria???
    []s
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

  • #35
    Bah, galera o tavio, falou tudo a galera que tem os coxins, por favor coloquem umas fotos também, com as respostas do tavio....

  • #36
    Pessoal, ví uns calços semelhante ao que o lairtosator porstou.
    da marca REI. Segundo um amigo que tem uma transportadora, são muito bons.
    EU achei ele legal, mas o preço... uns 15 cada... aí já viu para onde vai..
    to achando que os topkits é a melhor opção mesmo..

    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

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