x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

José Augusto, de acordo! Tem que fazer bem feito mesmo! isso é verdade.
    Gostei da idéia de prender tanto por baixo da dobradiça do capô, quanto por dentro, onde vai o varão.
    Sobre a solda pro suporte do servo. ele só não vai estar preso nela a partir dos parafusos? Vou precisar soldar?
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Otávio, as vezes fica bem apertado (no meu caso, os motores são grandes e devido a algumas comodidades sobra pouco espaço) que é dificil de parafusar e deve ser feito um novo suporte para o servo freio.

Que eu me lembre tanto suporte do servo da Rural com do jeep foram feitos, soldados na própria chapa de reforço para evitar o excesso de parafusos, dá trabalho para instalar e remover, mas o espaço fica melhor aproveitado principalmente pelo tamanho do cilindro do hidrovácuo.

Mas cada caso é um caso e depende da mecânica escolhida, a dica que dei não onera sua instalação e se por ventura vc precisar soldar esta ou outra peça não precisará mudar a espessura da chapa.

Legal José Augusto!
    Vou ver como está lá e pensar nesta possibilidade.
    Vou tirar fotos hoje de como está a situação atual pra ter idéia de o que fazer.

Valeu pelas dicas.

Abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Otávio,

O pessoal já deu as dicas. Coloca a chapa no corta-fogo e um L por dentro, ligando a corta-fogo ao painel.
    Não vai ter problemas.

[s] fotográficos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira suspensa detonando painel-p3200001.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

caro jose augusto

qual pedaleira vc usa na sua rural? usa embreagem hidraulica tbm?
    estou tendo problemas com a embreagem hidraulica, nao esta cabendo na pedaleira do opala, junto com o servo, tem alguma dica de pedaleira?
    peguei a de uma c10, ficou show de bola, so que nao esta cabendo o velocimetro, pq esta pegando bem no lugar q ele esta, nao sei oke fazer, acho q vou ter q fabricar as pedaleiras, mas queria colocar algo meio pronto, se puder me ajudar. envie fotos da sua rural... abraços..

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    DinoGuimaraes, a pedaleira na Rural é bem complicada, principalmente pela falta de espaço (,diferente do que acontece no CJ5), originalmente a base foi da D20, mas mudou muito, o sistema de embreagem hidráulica é do MB-608 (= Toyota Bandeirantes).

Também tivemos problemas com o velocimetro e a pedaleira teve que ser adaptada para ser parafusada na parte de baixo do painel, vou ver se acho uma foto, hj a pedaleira e volante estão fora, pois estamos terminando a funilaria e acabamentos internos, apesar de ter ficado bom para esta versão devo alterar alguma coisa na pedaleira.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem