x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Hybrid View

Pedaleira suspensa detonando painel

Pessoal, fiz uma trilha esse fds que era uma descida muito ingrime e cheia de pedras, quase um rock crowling! hehe
    usei muito o freio e notei que ao lado so suporte da barra do volante(original) estava trincado e fazendo um barulho..
    lembrei que havia visto em algum lugar sobre reforçar esse pedaço quando coloca-se pedaleira suspensa.
    Estou usando a do Opala.

Alguém pode me ajudar com fotos e o que devo fazer pra não piorar/resolver a situação?

Abraços.
    Não tenho fotos agora, mas posso tirar e colocar depois.
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

meus colegas tem colocado uma chapa de uns 20 x 25 cm na parede corta fogo, no lado do motor da viatura e tem resolvido o "pobrema"

[ ]´s

Otávio, se já tá rachado, dá pra fazer um "sanduíche", com uma chapa de cada lado da parede corta-fogo pra distribuir o esforço. O meu tá assim e agüentando há uns 2 anos.
    []s

painel

Citação Postado originalmente por Wart
    Otávio, se já tá rachado, dá pra fazer um "sanduíche", com uma chapa de cada lado da parede corta-fogo pra distribuir o esforço. O meu tá assim e agüentando há uns 2 anos.
    []s

Boa idéia.... acho que isso deve resolver mesmo...
    só me diga qual espessura de chapa devo utilizar.

Valeu Wart e Proença!

[]s
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Isso vai evitar o que? que o servo, qdo pressionado não entorte a parede, resultando no "forçamento" do painel?
    digo isso por que como percebi quando instale ele notei que ao pressionar o pedal ele levantava a frente, fiz um suporte que prende a junção do servo com o cilindo no para-lama. tipo um L.
    Fiz cag#$%&@?????? bom, vou tentar entao colocar essa chapa pra ver se funciona.
    Qual a espessura recomendada?

Valeu.

Existe isso pronto???
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

O servo estava subindo porque a chapa onde o conjunto está preso deformava ao pisar no pedal. Como a parede corta-fogo do jipe não foi projetada pra sofrer o esforço e cada pedalada, o metal acaba rachando. Pode ser que o "L" segure a bronca, mas acho que a chapa ajudaria.

Pronto, acho que não existe. Mas é só uma chapa com os burados de parafuso e de acionamento do servo. Nada que um serralheiro não faça com facilidade e bem baratim.

Desculpa, não vi que já tinha respondido. Não sei especificar a espessura da chapa, mas a minha é bem reforçada, feita dum resto num canto de serralheria.
    []s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wart
    Desculpa, não vi que já tinha respondido. Não sei especificar a espessura da chapa, mas a minha é bem reforçada, feita dum resto num canto de serralheria.
    []s
    Basta a chapa de no minimo 2mm. Pegando não só onde a pedaleira é fixada e sim uma área maior, o meu tá em todo aquele pedaço antes da parede corta fogo fazer a curva para dentro, perto de onde fica o fundo do motor.

Essa chapa tem chega que usa aquele assoalho de alumínio. A minha é de ferro mesmo

[]s

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem