Antônio,
documento baixado transforma o carro em sucata, ou seja, só server para arrancar peças.
Versão Imprimível
Antônio,
documento baixado transforma o carro em sucata, ou seja, só server para arrancar peças.
Pessoal reformei um Jeep willys 1954 do meu avô e há 1 ano venho tentando emplacar mas tá foda, detran não coopera. O Jeep não tem CHASSI nem plaquetinha. Documento não tem número do chassi só do motor que foi trocado .
Ele não está cadastrado no Denatran e por isso não consigo fazer nada. Alguém já passou por isso é pode ajudar?
Pensei em começar do zero alegando que o Jeep foi construído sem documentação é pior?
Olá! Seja bem vindo!
Que situação difícil, não é?
O que eu sei é que o Jeep 51 originalmente não tem número de Chassis!
O que consta no documento é o número do motor.
Começar do zero alegando que o Jeep foi construído, algum tipo de artesanal ou protótipo seria uma fraude muito grande! Não vá neste caminho!
Procure regularizar a troca de motor, se não foi documentado dai sim voce vai declarar ter sido realizada a muito tempo sem o devido cuidado, pedir uma remarcação do motor e marcação do chassis.
Existe reedição da plaquetinha a venda no Mercado Livre, compre ela virgem e solicite a marcação junto com o motor e chassis.
Se não conseguir via detran procure uma solução judicial.
Não perca a esperança! Tem solução!
Boa noite amigos.
Comprei um Jeep Willys 1972 6cc, porém está com a placa amarela, a ultima o único documento que tenho é um "verdinhos" de 1991, não tenho o recibo de compra e venda e o dono faleceu, pois comprei o carro da filha dele. Já restaurei toda a parte mecânica tendo em vista que o carro estava parado à 15 anos, porém gostaria de ajudar de vocês quanto a um despachante no Rio de Janeiro, pois somente pretendo dar prosseguimento no processo de restauração a partir do momento que começar a restaurar o carro.
Quem puder me ajudar com o despachante ou os caminhos que eu tenho que fazer pra poder vistoriar o 2018, mudança de placa para o mercosul e a transferência agradeço.
Domingo agora andei com ele pela primeira vez... E to apaixonado ! Que liberdade dirigir esse carro !
Abraços a todos !
Tem vários recursos para documentar. no caso vc tem que procurar os herdeiros e advogado para entrar com Alvará.
Ou o recurso do Usocapião...
João, você comprou o jeep?
comprou o jeep?
se tem o dinheiro compra....
5 ta barato....tem tracao com reduzida...vale 1500
tem cixa chevete uns 400
motor 1.6 diesel sem procendenci vale uns 3500
eixo dianteiro traçado...
vende o motor compra um opala 4 junta com cmbio chevette
e da-le pau
isto se nao no detrn com numero do chassi e descobrir q o dono ta vivo
se nao descobrir faz usocapiao
alex.schuquel@gmail.com entra em contato com este....