Pessoal,
Bom, hoje tirei o jeep da oficina, exatamente depois de 11 meses e 21 dias de reforma.. a idéia era levar o bicho pra casa, lavar pra amanhã dar uns retoques na lataria e alguns detalhes.. bom, listei abaixo o resultado, até para receber sugestões dos amigos..
MELHORIAS:
- O freio, agora com disco e hidrovácuo, consigo parar o jeep

- A direção está bem precisa, sem folgas e com menos voltas
- O freio de mão no assoalho funcionou 100%
- Bancos novos, show de bola!
PROBLEMAS (aqui gostaria da opinião de vocês)
- O freio, mesmo bom, ficou meio xoxo, parece que só freia no fundo
- A direção ficou melhor que a original, mas meio dura (é do santana mecânica).. tem como melhorar? Pôr hidráulica? Ou é só questão de acostumar?
- O câmbio (original 3 marchas), não tá engatando a terceira, até engata, mas ela escapa logo em seguida
- O motor, original 6 cilindros, funcionou bem, mas apagava de vez em quando, do nada, tava andando e morria.. da última vez, apagou e não pegava nem com reza braba.. chequei tudo mas não achei problemas, mas desconfio que a bomba de combustível tá fu****
- Estou sem o afogador no motor, alguém pode opinar sobre isso?
- A suspensão ficou boa, como o Giovani disse, com as estabilizadoras o pneu até derrapa na curva mas a carroceria deita pouco.. só que estava um pouco dura (no estilo cavalo xucro

- A pedaleira do Gol ficou ótima, apenas o acelerador ficou numa posição meio escrota (pobre do meu pé), mas amanhã vou entortar a haste pra arrumar isso, de resto ficou bom, apenas aconselho a quem não for baixinho como eu, que dê um jeito de colocar os bancos mais pra trás

Bom, era isso, depois conto mais e ponho fotos no álbum.. agradeço se quiserem me ajudar com os probleminhas dele

[ ]´s quase deixando de andar a pé