-
Fala aí Keko
Quanto ao problema da bobina já passei por isso :x
Nunca descobri a causa, pois a bobina era nova e não tinha nada aparentemente de errado :evil:
Mas quando apagava, fazia uma direta nela (liga o + direto na bateria e dá partida) e o bicho fununciava direito. :lol: :lol:
Não leve a sério se vc for mais cauteloso e querer consertar o defeito, pois essa dica é só para não ficar na rua passando raiva. :evil: :twisted:
[]´s sem ignição
Mattheus
-
Bobina
Fala pessoal,
Valeu as dicas, mas o problema não era a bobina, é a bomba de gasolina mesmo, foi pro espaço.. já estou providenciando uma de Opala, conforme sugestão do nosso mestre Giovani. :lol:
:lol:
-
Amigo
o fato de colocar banco concha nao resolve o problema do espaco/posicao das pernas...eu tenho banco concha no meu CJ5 e de qualquer jeito vou ter que recuar os bancos cortando a caixa de rodas traseira.
Com relacao ao carro apagar do nada eu vou lhe dar uma dica, pois comigo acontecia a mesma coisa. Drene o tanque de combustivel e limpe bem a mangueira de gasolina com ar comprimido. No meu acontecia isso e era sujeira que entupia a mangueira pois o jipe tambem ficou 6 meses para reformando.
Espero que resolva
[]'s