x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Pessoal esta questão do faça você mesmo deve ser levado à risca pelo interessado em baratear o CJ, falo isso com uma certa propriedade, pois como foi dito aqui neste tópico por alguém ai em cima, aqui no forum encontra-se toda informação para quem quer fazer seu próprio jipe, basta nesse caso ter um pouquinho de curiosidade, e ter vontade de frequentar uns desmanches, de preferência sem o jipe e com uma roupinha velha, pois se dizer que o que você esta procurando é para colocar em um jipe, de cara o preço triplica. Vai lá dá um de mané e pega bem em conta. Coloquei um conjunto de pedaleiras suspensa do GOl III, mais cilindro mestre do Opala já com o hidrovacuo, é bater e travar, estavam cobrando por aí entre 600 e 800 ltas, gastei 150, mas foi tudo eu que fiz. Deêm uma olhada no link de meu fotolog, lá foi tudo eu que fiz. Agora tô providenciando os para-choques e os estribos, já verifiquei o preço dos tubos, sai bem mais em conta. Acho que é por aí !!!

http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:12

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Thiago Rodeghel, quando disse:
    "Ah, com certeza, o sistema faça vc mesmo ainda é o que mais se economiza."

Pra ter uma idéia, qdo estava trocando o motor e cambio do meu Jeep, pesquisei em um mecanico aki em SBC. O cara me pediu 1000,00 de mão de obra Isso eu levando todas as peças Eu e meu pai adaptamos, na garagem mesmo, fazendo os suportes pro motor, solda, etc... por menos de 80,00 reais Qto sairia para adaptar uma caixa de direção, no mecanico, por 800,00 chutando baixo. Por metade disso fiz o meu...

Uma boa idéia e opção para os Jipeiros:

Outra dica pra ficar barato, pegar uma galera q tem Jeep, chegar no fim di semana na garagem de alguém pra mexer nas viaturas. A gente faz por aki e funciona bem... Sempre tem um q manja mais de eletrica, outro solda, outro mecanica, e assim vai fazendo...

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    concordo plenamente c/ paulo sabra, em ascessórios tbm fica bem mais barato, gastei 35,00 em materiais p/ fazer uma replica do suporte de estep e galao, sendo q um amigo meu gastou 280,00 comprando o mesmo numa loja e em promoção....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem