-
Pessoal esta questão do faça você mesmo deve ser levado à risca pelo interessado em baratear o CJ, falo isso com uma certa propriedade, pois como foi dito aqui neste tópico por alguém ai em cima, aqui no forum encontra-se toda informação para quem quer fazer seu próprio jipe, basta nesse caso ter um pouquinho de curiosidade, e ter vontade de frequentar uns desmanches, de preferência sem o jipe e com uma roupinha velha, pois se dizer que o que você esta procurando é para colocar em um jipe, de cara o preço triplica. Vai lá dá um de mané e pega bem em conta. Coloquei um conjunto de pedaleiras suspensa do GOl III, mais cilindro mestre do Opala já com o hidrovacuo, é bater e travar, estavam cobrando por aí entre 600 e 800 ltas, gastei 150, mas foi tudo eu que fiz. Deêm uma olhada no link de meu fotolog, lá foi tudo eu que fiz. Agora tô providenciando os para-choques e os estribos, já verifiquei o preço dos tubos, sai bem mais em conta. Acho que é por aí !!!
http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:12 :concordo:
-
Concordo com o Thiago Rodeghel, quando disse:
"Ah, com certeza, o sistema faça vc mesmo ainda é o que mais se economiza."
Pra ter uma idéia, qdo estava trocando o motor e cambio do meu Jeep, pesquisei em um mecanico aki em SBC. O cara me pediu 1000,00 de mão de obra :shock: Isso eu levando todas as peças :parede: :parede: :parede: Eu e meu pai adaptamos, na garagem mesmo, fazendo os suportes pro motor, solda, etc... por menos de 80,00 reais :mrgreen: Qto sairia para adaptar uma caixa de direção, no mecanico, por 800,00 chutando baixo. Por metade disso fiz o meu...
Uma boa idéia e opção para os Jipeiros:
Outra dica pra ficar barato, pegar uma galera q tem Jeep, chegar no fim di semana na garagem de alguém pra mexer nas viaturas. A gente faz por aki e funciona bem... Sempre tem um q manja mais de eletrica, outro solda, outro mecanica, e assim vai fazendo...
-
concordo plenamente :concordo: c/ paulo sabra, em ascessórios tbm fica bem mais barato, gastei 35,00 em materiais p/ fazer uma replica do suporte de estep e galao, sendo q um amigo meu gastou 280,00 comprando o mesmo numa loja e em promoção....