1 Anexo(s)
Quanto a legalidade de alguns equipamentos!
Meu nobre,
Como já te falei, seu gasto e as modificações e melhorias que vc vai fazer, depende muito do uso que vc pretende fazer com o carro. O meu uso no dia a dia, ou seja, pego trânsito pesado(Av.Brasil/Rio) no horário do rush. Se vc quer um carro com boas características off road mas que vc também possa passear por rodovias federais sem ter problema com o guarda... hummm lembre-se que alguns equipamentos não são permitidos por lei. Uso de faróis auxiliares sem a observância das devidas quantidades, tipos e local de instalação podem te dar prejuizo. Passar feixes de molas para cima dos eixos fica irado mas... não é permitido também não. Pneus sobrando nos pára-lamas só com alargador rígido(os de borracha não tem legalidade). São vários ítens que tem que ser observados antes de gastar uma grana com equipamentos e depois ainda ter que morrer numa cervejinha por guarda(ou ter o carro apreendido). Sem desmerecer os comentários e opiniões dos outros colegas, está tudo aí postado. Agora depende de você definir onde vai usar o Jeep e daí pra frente investir onde achar necessário.
Espero que seu Jeep fique do jeito que vc quer e seja lá qual for o seu uso, que vc curta muito com ele.
Re: Quanto a legalidade de alguns equipamentos!
Citação:
Postado originalmente por Mauro_PJ
JEEP traseira caçamba aberta.jpg
Descrição: Olha aí, tenho um suporte feito por mim(bem barato) que é funcional pois não perdi o fácil acesso a caçamba onde guardo ferramentas, macaco etc... Além disso a traseira ficou limpa com placa bem visível.
Tudo bem Mauro ?
Forneça , por favor , mais detalhes destes suportes que facilitam o acesso a caçamba .
Tenho este problema tbem. Tenho o suporte de galão e estepe e estes impossibilitam a abertura da tampa traseira ..... :putz: :putz:
Não consigo utilizar a caçamba ..... e me faz MUITA falta ! :parede:
[]´s