Com certeza e o angulo do caster.
Mexi em tudo no meu jeep ate conseguir arrumar, agora ta uma beleza.
bom dia pcervieri, desculpe a minha ignorancia, mas o que seria exatamente esse angulo de caster? como faço para corrigir? seria eu levantar ou abaixar a ponta do diferencial? neste caso nao vou ter problemas com o algulo do carda ?
O que eu fiz foi amarrar o braço que sai do munhão amortecedor
Vinicius ...vc amarrou onde ? como ?
Não sei como vc fez, mas não acho que seja uma boa ideia travar o movimento da roda .....a idéia do TOWBAR é justamente fazer o jeep que esta sendo rebocado acompanhar o movimento do veiculo que o está rebocando.
Terei problemas né? Mesmo indo a 20km/h terei problemas?
Pavani....Se for rebocar por uma distancia pequena, pode deixar alguem no veiculo rebocado para que ele ajude a virar o volante e acompanhar o movimento do veiculo que o estiver rebocando.
Não sei como vc fez, mas não acho que seja uma boa ideia travar o movimento da roda .....a idéia do TOWBAR é justamente fazer o jeep que esta sendo rebocado acompanhar o movimento do veiculo que o está rebocando.
No meu caso ocorria ao contrário, o carro rebocador ia prum lado e o jeep ia pra outro em uma curva, por isto que travei o movimento da roda. Fazia as curvas com cuidado e foi o jeito que consegui para levar o jeep até o mecânico .
Vinicius.....nesse caso ainda acho mais seguro que alguem vá dentro do jeep ajudando a movimentar as rodas para o lado da curva .....travar a roda pode ser bem perigoso....por mais que voce seja cuidadoso.
Ainda bem que deu certo ....hehehehe
Abraços
vc conseguil resolver ? meu jeep tambem ta com essa doença, disse o mecanico, q pode estar desalinhado, eu uso a caixa de direçào do gol e dois amortecedores de direçào, nao pode ser isso????
E aí gurizada! Nada de arrumar isto ainda . Por um acaso vocês já viram se o ângulo de cáster tah legal?!
Na verdade eu não to entendendo o que realmente tah acontecendo com o jeep de vocês! Ele puxa só para o lado direito enquanto tah rebocando?! Mesmo indo em linha reta?!
Não querem mandar umas fotos de como está feita o sistema de direção e uma da posição do munhão no eixo?! De repente ajuda um pouco mais .