Powered by vBulletin

Qual o conjunto mais confiavel para adaptar em um CJ

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2006, 16:13
    Caio Castro Silva
    Salve galera! :D

Meus 0,01 cents

Como já vi muito aki no fórum.....TUDO DEPENDE..... do uso que o louco :lol: vai fazer de sua viatura....

Eu estou às vésperas de instalar um AP 2.0 ie... e só cheguei nessa conclusão depois de muitas idéias trocadas com experts no assunto....(já agradecendo a atenção de todos que me ajudaram)... já que pretendo não pegar pesado por enquanto...até porque ainda tenho outras prioridades..... acredito que essa configuração já estará boa para o meu uso.....:concordo:

Mas eu acredito também que o Ap não deixa muito a desejar.....

[]´s motorizados :concordo:
  • 18/05/2006, 11:52
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

motor mais novo e com tecnologia mais avançada
    sim muito novo .. do inicio dos anos 70 ...
    igual motor de ranger 4 cil ou silverado , são motores velhos com tecnologia enfiada ...
    motor novo e moderno é esses de toy corolla com coletor , comando e etc variavel .. potencia em alta e troque em baixa ... os novos de civic tb ...
    []'s

Então compra um motor desses e coloca no seu jeep, para ai sim vc poder dar um testemunho de quem tem um jeep rodando.

[]s

Peleje
  • 18/05/2006, 15:58
    Beto Lacerda
    p.peleje, não precisa nem ter jeep p/ saber que ap , ranger 4cil silverado e outros são motores de concepção antiga com tecnologia (injeção e só ) enfiada neles ...
    ap é ruim em carro , não preciso por em jeep p/ saber que é ruim .. tive 3 gol e 2 saveiros com ap
    , porra um motorzinho 4 cilindros de 1800 cilindradas fazer 8 km/l é vergonhoso ... hj com um pequeno 4.9i numa pequena F-100 faço 5 - 5,5 km/l na mesma tocada que fazia 7,5 - 8 km/l com um ridiculo 1.8 MI numa enorme saveirona ... se ligasse o A/C num passava de 7,5 nunca ...
    ap é bom p/ arrancada pq moe um por prova e compra outro por 300 pilas no desmanche ...
    um ap injetado completinho com nota + a flange deep tec p/ acoplar em cambio clarck ja sai o mesmo preço ou mais caro que um motor de s-10 4 cil.
    mas o pessoal ta na onda de por ap pq qqer boqueta sabe mexer em ap então qqer mexanico vai elogiar pq p/ ele é baba mexer ...
    negada ta metendo ap em cj e adorando .. logico antes tinha um lindo BF ou um maravilhoso ohc ...
    dirija um jeep com um 4 cilindros injetado de utilitario e me diga se não casa muito melhor do que um ap
    os motores de corrolla ainda são muito caros , mas são motores modernos e com alta tecnologia isso não se pode discutir
    []'s
  • 18/05/2006, 16:16
    Thiago Rodeghel
    Citação:

p.peleje, não precisa nem ter jeep p/ saber que ap , ranger 4cil silverado e outros são motores de concepção antiga com tecnologia (injeção e só ) enfiada neles ...
    ap é ruim em carro , não preciso por em jeep p/ saber que é ruim .. tive 3 gol e 2 saveiros com ap
    , porra um motorzinho 4 cilindros de 1800 cilindradas fazer 8 km/l é vergonhoso ... hj com um pequeno 4.9i numa pequena F-100 faço 5 - 5,5 []'s

MIMIMI Lacerda :lol: :lol: :lol:

Ridiculos são seus números... fazer 7,5 numa saveiro, injeção é brincadeira... Eu faço 8km/l com 50% de alcool e 50% de gasolina no tanque, no meu leve CJ com pneu 35... Tenha dó, daqui um pouco o pessoal até acredita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Segundo o peleje, o jeep dele chega a fazer melhor q o meu... 7,5 a 8km/l fazem os 1.8T, e nem adianta falar, pq sabe onde eu trampo né :mrgreen:

Fazer 5,5 a 5 numa F100 é isso mesmo, isso andando na manha, tuxa o pé logo nela... vai fazer uns 3km/l :pensativo:

[s]APzados e teimosos :lol: :lol: :lol:
  • 18/05/2006, 16:37
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Citação:

, porra um motorzinho 4 cilindros de 1800 cilindradas fazer 8 km/l é vergonhoso ... hj com um pequeno 4.9i numa pequena F-100 faço 5 - 5,5 []'s

MIMIMI Lacerda :lol: :lol: :lol:

Ridiculos são seus números... fazer 7,5 numa saveiro, injeção é brincadeira... Eu faço 8km/l com 50% de alcool e 50% de gasolina no tanque, no meu leve CJ com pneu 35... Tenha dó, daqui um pouco o pessoal até acredita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Segundo o peleje, o jeep dele chega a fazer melhor q o meu... 7,5 a 8km/l fazem os 1.8T, e nem adianta falar, pq sabe onde eu trampo né :mrgreen:

Fazer 5,5 a 5 numa F100 é isso mesmo, isso andando na manha, tuxa o pé logo nela... vai fazer uns 3km/l :pensativo:

[s]APzados e teimosos :lol: :lol: :lol:

KA KA KA estava demorando pra ele aparecer..... 8)

So digo o seguinte.... Não conheço CJ economico...

Um conjunto economico seria um Samuka com motor 1.0 e a gas...
    Mas o bom é pegar um 4.1 taxar pra alcool e andar na gasolina...hihihihi

[]´s sem se preocupar com combustivel....
  • 18/05/2006, 16:47
    leovalle
    Beto,

Tecnologia não é só data de projeto. Envolve materiais e técnicas de fabricação tb.

Um motor AP de hoje não é igual a um AP de 10 anos atrás. São merdas diferentes :twisted:

O motor que vc tanto venera deve ter ficado na prateleira no mínimo 5 anos.

Sabia que já tem máquina de teletransporte? :putz: ichi, contei
  • 18/05/2006, 17:02
    Beto Lacerda
    leovalle, entendo suas colocações só to falando que de moderno ap num tem nada ... nem os materiais ... motor moderno tem no minimo comando variavel .. os bem modernos emsmo tem coletor e compressão variaveis tb .. tudo isso p/ ter potencia em alta e torque alto e plano a partir de baixas rotações ...
    que motor eu tanto venero ??? o que eu tanto venero não conheço um brasileiro que o use ...
    Hemi 426 o elefante :mrgreen:
    []'s
  • 18/05/2006, 17:08
    Beto Lacerda
    Thiago Rodeghel,
    Citação:

Ridiculos são seus números... fazer 7,5 numa saveiro, injeção é brincadeira
    é verdade
    Citação:

Eu faço 8km/l com 50% de alcool e 50% de gasolina no tanque, no meu leve CJ com pneu 35
    mentira e vc sabe disso .. ou ta falando de estrada ???
    Citação:

7,5 a 8km/l fazem os 1.8T,
    qual ??? o do A3 do papito faz uns 5-6 pagani o seu tunning fazia qto ??
    Citação:

Fazer 5,5 a 5 numa F100 é isso mesmo, isso andando na manha, tuxa o pé logo nela... vai fazer uns 3km/l
    amigon dentista sinto decepciona-lo mas a F-100 é novidade e to tuxando sim o pé .. ai faz 4 , mas sem tuchar andando no transito normal igual com a savero faz isso ai sim .. num tenho pq mentir po ...
    Citação:

APzados e teimosos
    teimoso sei que vc é em muito agora de ap seu motor tem o que arranque e capa seca .. que por sinal é deep tec :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vai enganar outro seu audizeiro :mrgreen:
    []'s e lembranças da APCD (a qual fui membro por alguns anos mas ai larguei a facu e mudei p/ engenharia )
  • 18/05/2006, 17:29
    Thiago Rodeghel
    [quote="Beto Lacerda"]

HIS lembra, controle dos bicos em tempo real :concordo: Naum tem pq eu mentir...
    Olha saí do centro de São Bernardo, tanque cheio... Fui até Rio Grande da Serra, passando por Santo André e Mauá... gastei apenas 3 litros... Fiz a trilha, reboquei 1 CJ, e ainda tinha meio tanque... Isso só pra te passar uma ideia.

Naum me venha com mimimi :P :P :P

A3 e Golf compartilham o mesmo motor. A naum ser q vc rode acima dos 180km/h, aí sim o consumo cai.

[s] de um CJ VW/Audi :twisted: :lol: :lol: :lol:
  • 18/05/2006, 17:33
    p.peleje
    Citação:

, porra um motorzinho 4 cilindros de 1800 cilindradas fazer 8 km/l é vergonhoso ... hj com um pequeno 4.9i numa pequena F-100 faço 5 - 5,5 km/l na mesma tocada que fazia 7,5 - 8 km/l com um ridiculo 1.8 MI numa enorme saveirona ... se ligasse o A/C num passava de 7,5 nunca ...
    ap é bom p/ arrancada pq moe um por prova e compra outro por 300 pilas no desmanche ...
    um ap injetado completinho com nota + a flange deep tec p/ acoplar em cambio clarck ja sai o mesmo preço ou mais caro que um motor de s-10 4 cil.
    mas o pessoal ta na onda de por ap pq qqer boqueta sabe mexer em ap então qqer mexanico vai elogiar pq p/ ele é baba mexer ...
    negada ta metendo ap em cj e adorando .. logico antes tinha um lindo BF ou um maravilhoso ohc ...
    dirija um jeep com um 4 cilindros injetado de utilitario e me diga se não casa muito melhor do que um ap
    os motores de corrolla ainda são muito caros , mas são motores modernos e com alta tecnologia isso não se pode discutir
    []'s

Novamente digo: vc tem um jeep (rodando) com o motor que seja, para poder dar qquer depoimento?

Fazer 8km/L num AP (saveiro), só pode estar desregulado ou não saber andar com ele. Tive Parati 1.8 ano 2001 que fazia 16km/l na estrada, para fazer apenas 8km/l tem que ser muito c@b@ss0.

Minha parati vendi com quase 190.000 km e o motor estava zerado.

Meu jeep a 80 km/h na estrada faz na média de 13 km/l. Será que vc conseguiria, se o seu jeep estivesse andando é claro, fazer ao menos 8km/l na estrada com o seu ?

Volto a dizer cada um sabe o que é bom pra sí. Só posso dizer que a melhor coisa que fiz foi ter colocado AP, a mesma trilha que um 6 caneco faz eu faço e com uma economia muito maior. Até parece que jeep é apenas motor.

Peleje
    [/img]
  • 18/05/2006, 17:50
    leovalle
    13 km/l com um CJ 1960????? :shock:

Agora entendí o Saci Pererê no avtar :putz:

Abraços no Gepetto. :mrgreen:
  • 18/05/2006, 18:01
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    13 km/l com um CJ 1960????? :shock:

Agora entendí o Saci Pererê no avtar :putz:

Abraços no Gepetto. :mrgreen:

Sabia que ia ter gente duvidando, mas quero é que se ph0d@, o que importa é que gasto menos com combústivel.

[]s andando a 80km/h na estrada e bebendo apenas 13km/l

Peleje
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.