Eu trabalho com computação grafica, se vc quiser eu faço umas amostras de como ficará seu jeep com os tons de verde, só preciso de algumas fotos dele limpo hehehe, desculpa mas tem q ser limpo mesmo
O tom de verde do meu esta abaixo mas ele nao irá ficar muito tempo com esse tom, acabo a facu no meio do ano e após isso irei pinta-lo do mesmo verde usado na segunda guerra.
Eu trabalho com computação grafica, se vc quiser eu faço umas amostras de como ficará seu jeep com os tons de verde, só preciso de algumas fotos dele limpo hehehe, desculpa mas tem q ser limpo mesmo
O tom de verde do meu esta abaixo mas ele nao irá ficar muito tempo com esse tom, acabo a facu no meio do ano e após isso irei pinta-lo do mesmo verde usado na segunda guerra.
As fotos são do dia q eu o peguei
Abraços e se quiser testes é só falar
olá,
gostaria de saber era a cor do seu jipe quando vc o comprou e de qual montadora.
Fernando, hoje eu me decidi, depois de ficar penando uns 15 dias para decidir, hoje nao teve jeito, era o meu ultimo dia para escolher pois ja estava em ponto de pintura e eu to louco para ver ele pronto com os acessorios, escolhi verde fosco da mercedez, assim que ele estiver pronto, imagino que no maximo sabado, eu posto as fotos para voce ver como fica tinta fosca... o verde fosco é quase cinza.... achei muito legal...
Valeu galera pelas ideias, se nao ficar legal eu volto aqui para pedir mais ajuda...
Patton, se for possivel eu gostaria que voce fizesse algumas amostras... iria me ajudar muito... eu to querendo o verde fosco, mas até amanha eu posso mudar de ideia... vou mandar umas fotos anexas.. do dia que eu comprei ele e lavei geral.. olha se vai servir.. Valeu mesmo...
olha se vai servir.. se nao der pra voce fazer ate quinta nao tem problema.. se eu nao gostar no fosco vou pintar ele denovo depois da semana santa ai eu uso suas ideias... Valeu
Cara, eu to na mesma maldita dúvida que você.
Também pretendo pintar de verde, mas é difícil definir o tom. E o pior é que depois de pintado não tem volta... heueheu
Mas eu pretendo pintar de Verde Oliva (ou musgo) e polir.
Se eu achar alguma foto eu coloco aqui.
é rogerio... esta duvida é cruel, ja tem uns 20 dias que meu cj ta internado dando uma geral, e to com esse dilema da cor.. qual cor pintar.. no inicio ia pintar de verde limao.. bem forte
Depois resolvi pintar de verde metalico escuro, porem tinha que desembolçar mais uns 300,00 pq tinha uma preparação a mais na pintura, e to meio quebrado.
Entao resolvi pintar de um verde que vi em um jeep de BH.. um verde parecido com verde motor da mercedez porem um pouco mais escuro, mas nao consegui chegar no tom certo, ai olhando o catalogo de tintas da mercedez achei o verde do jeito que eu queria, porem fosco.
Vou pintar de fosco mesmo, pq nao aguento mais ficar sem fazer trilha, se eu nao gostar, quando eu folgar, la pro meio do ano vou pintar ele de outro ton. Nao fica muito caro porque a lata ja vai tar toda pronta, so pintar.
O patton se dispos a fazer uns testes em computação grafica pra mim e se ficar melhor que o fosco depois eu mudo...
Vou sem bem sincero hehe, a cor verde mercedez eu nao conheço hehe, talves com outro nome eu conheça mas nao com esse, procurei na net e fiz algumas com as tonalidades q encontrei com este nome
Como quarta e quinta são os dias mais corridos para mim nao deu para eu dar um talento nas rodas e na capota, mas se vc tiver paciencia eu faço