valeu patton, vou analizar com calma, deixei para pintar na segunda, vou pensar melhor em qual cor.
Muito obrigado, me ajudou demais,
Versão Imprimível
valeu patton, vou analizar com calma, deixei para pintar na segunda, vou pensar melhor em qual cor.
Muito obrigado, me ajudou demais,
Se alguém quiser "chutar o pau da barraca" no verde...
http://flog.clickgratis.com.br/fotos...arlosgomes.jpg
Verde Campo Fiat 96.
Boa tarde!
Também estou terminando a reforma do meu cj3a, e estou com a mesma duvida, Qual cor pintar? :pensativo:
Estou pendendo para o amarelo, e gostaria de saber sem algum colega conhece qual é codigo do amarelo camel (defender)
grato
Patton;
Que beleza de ensaio fotográfico virtual. Que programa cê usou pra simular as cores? Genial!! :palmas: :palmas:
No Photoshop da pra fazer mas quando se meche só na tonalidade é mais fácil...
http://flog.clickgratis.com.br/fotos...arlosgomes.jpg
... Uiiiiiiii. :roll:
Putz!!! ehehehehehe
É Gomes, quem sabe na proxima encarnação eu pinto desta cor.
Se nao quer ajudar, também nao atrapalha....
Todo mundo disposto a ajudar ai chega um viado e começa a colocar sua preferencia de cor pra atrapalhar...
Sergio Willys, fiz no photoshop, mexo com ele desde a versão 4.0, não sei como era antes mas qualquer versao depois desta da pra fazer
Gomes, hehehe sua pintura ta com muito brilho, prefiro tons foscos, e tem umas falhas na pintura, vc nao eh um bom funileiro :dance: :dance: heheh brincadeira
no meu jeep eu vo pinta com um laranjão que se chama vermelho sei la oq
e vo pinta uns fogo na frente
vo extrapola hehe
pensei tambem na mesma pintura do famoso "general lee"
ia fica muito legal!
abraços
Smooth,
quando tiver pronto, posta ai, deve ficar muito legal...
Caaalma companheiro, em primeiro lugar o Sergio perguntou pro Patton que programa ele tinha usado, e eu que sabia, me antecipei respondendo e usando um exemplo.Citação:
Postado originalmente por diegopompeu
Em segundo lugar, usei sua foto porque era a que o Patton estava usando.
Em terceiro lugar, usei essa cor porque como disse (acima da foto) "mudar a tonalidade é mais fácil" e fica mais bem feito que mudar a cor.
Em momento nenhum tive o intuito de desmerecer sua viatura ou por em julgamento sua masculinidade, usei essa cor por ser BEEEEEM diferente e assim mostrar o que o programa é capaz de fazer.
Em quarto lugar, vc disse "Se nao quer ajudar, também nao atrapalha...."
eu estava tentando ajudar quando respondi (mesmo que afoitamente) à pergunta do Sergio. Todos estavam sugerindo cores e eu sugeri o verde campo (FIAT 96) naquela foto do meu motor, tentando ser útil. :|
Em quinto lugar, graças a Deus, são poucos os babacas que chegam no fórum postando besteira, tirando sarro na cara de todo mundo e depois desaparecendo. Já estou a tempo suficiente aqui no fórum pra perceberem que não sou esse tipo de pessoa.
Em sexto lugar, desculpe-me se ofendi ao usar essa cor, NÃO FOI MINHA INTENSÃO!!!! :discordo:
E por ultimo, por mais que vc se ofenda o fórum tem normas de condutas quanto a rotular "Fulano" ou "Beltrano" com adjetivos pouco cordiais como esse que vc usou. :(Citação:
Postado originalmente por diegopompeu
Mandou bem gomes, entendei sua posição, nao esquenta a cabeça nao, todos nos aqui do forum devemos ser amigos e aceitar brincadeiras, :palmas: