Luciano bom dia!
Vou tentar colocar novamente
Versão Imprimível
Luciano bom dia!
Vou tentar colocar novamente
Amigos ressucitando o topico.
Vou pintar novamente meu jeep, gostaria que postassem fotos dos jeep verde que foram pintados apartir das discussoes deste topico, pois to muito na duvida, verde oliva fosco, verde morto da mercedez, verde amazonas, ta foda decidir, me ajudem ai, abraços
Aqui em Curitiba a gente quando troca uma peça que estava estragada ou não presta mesmo nova na viatura diz assim...pinta de "verde" e joga no meio do mato para ninguem achar...hehehe sou contra o verde no Jeep o meu eh amarelo. Mas se quizer mesmo verde pinta verde oliva fosco se for deixar o trem com cara de bravo e se for meio gaucho pinta de verde oliva normal e capricha no polimento põe tbm uma capota clara ai fica show mesmo.
amigo , tb estou neste dilema , o meu é um verde bem clarinho , verde agua , e não gosto muito , vou trocar e não sei se pinto de verde escuro ou um tom mais claro ,,,,eestou com 80% de certeza que vou pintar no verde muzgo do fiat doblo adventure (verde amazon)
é muzgo metalico , e de acordo com a iluminação ele fica mais forte ou mais fraco , , , da pra ver a diferença nas fotos ...
flowww
Acho que um verde oliva brilhante fica bem legal! Tenho um amigo com um e ficou jóia!
Esse negócio de verde militar já era....
Se for montar um próximo montarei verde/azul/preto ou branco/vermelho/preto.... :mrgreen:
[]s palpiteiros...
Verde Mercedez. Não fica original mais caiu bem no jipão
Meus amigos, eu acabo de chegar tb nessa encruzilhada da reforma, mas tá difícil de achar o "tom" certo. Peço aos amigos desse tópico, ajuda em geral.
Ao amigo PATTON, que me fale qual o nome da cor que ele fez p/ os modelos do Jeep do Diego (aquele primeiro teste nas cores verdes, e o nome da primeira cor - primeira das 5 fotos).
E ao amigo DIEGO, gostaria, se possível, que ele postasse aqui no tópico qual cor que acabou decidindo no final (tem como pôr umas fotos do resultado?).
Agradeço desde já a todos.
Pessoal, o do meu vizinho ele pintou com o verde da vw, verde dragon, muito usado nos ultimos gol quadrados 93/94, ficou legal, e meio escuro e bastante carregado de aluminio.
Amigo tem como vc postar uma foto do jeep do seu vizinho para eu dar uma olhada? abraços