seguinte, o meu eu pintei de Preto Gótico, mas na casa de tintas foi manipulado puxando totalmente para o verde.
Essa tinta saiu nos carros da VW em 94, fica massa porque quando bate o sol fica verde e no escuro é preto...
Eu particulaemente gostei muito.
da uma olhada nos catalogos e se for o caso pede pra fazer uma amostra em alguma casa de tintas...
O verde amazonas é da Volks 64, tenho um Fusca todo original desta cor. Pinta de Verde Floresta, é a cor militar e concordo com o colega, nunca passe cera, fica mais bonito e original. Posso enviar uma foto do meu Jeep que está pintado nesta cor. Abraços
Me informaram que o verde da L200 ano 2003/2004 era o verde amazonas, foi ate o Daniel Weber que disse, é a cor do jeep dele, ou seja o mesmo me informou via email que era VERDE AMAZONAS. Vai o Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=daniel+webber
Allan, lindo este jeep... a cor muito bonita, vou levar a foto pro pintor e ver se ele consegue esta cor..... hoje eu tava olhando uns catalogos de cores e achei um Verde Fosco... gostei muito dele... Voce ja viu algum?
Vi uma vez um jeep com verde fosco achei legal tbm, mas prefiro esse verde do jeep do daniel...Procura na tabela de cores o verde da L200 03/04 , vc vai encontrar... fica show de bola!