x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

duvida jeep willys

olá

peguei um jeep em negocio em 2014
    o antigo dono disse que tinha dado baixa para nao pagar imposto
    fiz uma pintura em 2015
    antes disso lavei ele bem com solopa por cima e por baixo
    quando fui trocas as rodas achei um numero na longarina , mais nao consigo identificar por causa da corozao
    alguem pode me ajudar a decifrar ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos duvida jeep willys-dscn4867__84567_zoom.jpg   duvida jeep willys-dscn4880__57812_zoom.jpg  

Citação Postado originalmente por gilsonk2006 Ver Post
    olá

peguei um jeep em negocio em 2014
    o antigo dono disse que tinha dado baixa para nao pagar imposto
    fiz uma pintura em 2015
    antes disso lavei ele bem com solopa por cima e por baixo
    quando fui trocas as rodas achei um numero na longarina , mais nao consigo identificar por causa da corozao
    alguem pode me ajudar a decifrar ?
    watzp 4788279311

Bom Dia Gilsonk2006,
    Nada adianta vc descobrir o número do chassi. Se este carro já foi baixado então ele é sucata, serve apenas para retirar peças. Não se de onde vc. é (aliás, falta isto na sua descrição) e tb. não sei quando este carro foi baixado, mas aqui em SP é necessário destruir a numeração do chassi para se dar baixa em veículo.
    De qualquer maneira não há mais nada a se fazer, este jeep não poderá mais rodar legalmente por nenhuma estrada, rua, avenida...
    Abço,
    Matraka

Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Ele pode arrumar só um chassis ok e fazer a troca com esse chassis baixado, certo? E se cadastrar como prototipo?

Gabrielrg,
    Neste caso, com um chassi cadastrado, é só jogar a caixa em cima e o motor que, muito provavelmente, não é cadastrado ainda. Mas, caso o motor já tenha sido cadastrado naquele chassi baixado, vc vai precisar de Nota Fiscal para cadastra-lo no novo chassis. Entendeu?
    Com o novo chassi não precisa ser como protótipo, é carro mesmo.
    Agora se a sua pergunta foi se dá para usar este chassi, o baixado, como protótipo... eu já não posso afirmar com certeza, mas creio que possa sim. Sobrou alguma coisa da numeração deste chassis?

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    se vc conseguir um novo doumento, pode levar em um despachante para "transferir pro seu nome". uma vez que ele não vai identificar o numero do chassis, vai ser necessário regravar o numero. o carro passará por uma vistoria da DELEGACIA especializada em furto e roubo de carros, e se estiver tudo ok (nenhum sinal de trambique: motor legal, e chassis legal) o numero do documento que vc tem em mãos vai ser marcado nesse chassis velho com o acrecimo das letras REM pra identificar que o chassis ja foi remarcado.

Eu escrevi em maiúsculo a palavra delegacia, pq se tiver resquicios do numero antigo e ou marca de solda perto do numero de chassis o agente da PC pode encasquetar. aqui no meu estado ES a vistoria é visual. não sei se em algum lugar eles usam ultrassom ou outro método pra identificar solda ou rasura na numeração de chassis.

Outro ponto, aqui no ES o detran exige que o numero seja cortado do chassis e levado junto com a placa para ser beixado. não tem esse buraco, pode ser que o veiculo não tenha sido baixado.

Se tiver resquícios do outro número ele vai te dar ordem de prisão na hora. Pq vc vai estar tentando esquentar um carro que pode ter sido roubado. Mesmo que vc prove que não foi roubado, e esta é a melhor das hipóteses, vc está criando uma fraude. Pq se assim não fosse vc iria no leilão do Estado, comprava um monte de sucata e esquentava o documento.
    Fica esperto! No AM eu não sei como funciona, mas aqui em SP o bicho pega. Palavra de quem trabalhava até pouco tempo atrás com desmontagem de veículos.

Gilson.
    Estes jeeps estavam na br 101 em Sc/Rs, pois passei na divisa e é parecido com o lugar onde vi uns assim, o dono ainda tem os 51?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida carburador Jeep Willys 6cc
      Por Luciano - CJ5 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 51
      Última resposta: 02/03/2017, 10:21
    2. Jeep Willys 67 - Dúvida com motor
      Por othiagodana no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/01/2015, 10:00
    3. Dúvida - Primeiro Jeep Willys
      Por eduardo_ximendes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22