Powered by vBulletin

Motor para o CJ5: Manter o original 4cc ou trocar por AP, Opala 4/6cc ou Diesel???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2016, 23:01
    AndBio
    Acho muito legal ele alto, sempre quis assim... To estudando os pneus ainda! Acho que 35, só não quero ter q cortar lata...
  • 21/06/2016, 23:03
    AndBio
    Hj os pneus são 31...
  • 21/06/2016, 23:04
    AndBio
    A intenção é colocar os alargadores de paralamas ainda, aí preciso ver a altura e o tamanho do pneu pra não precisar mexer na lata...
  • 21/06/2016, 23:44
    Kako
    Para Jeep com entre eixos original, 31" esta bom
    Eu, no seu caso colocaria as molas de toy, com os jumelos inclinados mais ou menos 45°, e aumentava is calços da carroceria e amortecedores maiores para pneus 33" com rodas 10" e -44 de ofset
    E se ainda não tiver instalado coloque eixo flutuante na traseira
  • 21/06/2016, 23:48
    Kako
    1 Anexo(s)
    Esse Jeep foi montado aqui na oficina, spoa molas planas jumelos revolver, entre eixos de 90", na foto esta com pneus 33" hoje com 36"
  • 22/06/2016, 08:17
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por Kako Ver Post
    Esse Jeep foi montado aqui na oficina, spoa molas planas jumelos revolver, entre eixos de 90", na foto esta com pneus 33" hoje com 36"

Olá, curti.. tem mais fotos? que amortecedores está utilizando nele? qual mecânica ?
  • 22/06/2016, 08:57
    Kako
    Está com um motor 4c opala aspirado e injetado passou no dina deu 140hp, mas ainda está pawsando pelos ajustes finos

Mais fotos so com autorização do proprietário
  • 22/06/2016, 20:41
    marcelo saporito
    duvidas sobre motor e dirigibilidade
    Citação:

Para Jeep com entre eixos original, 31" esta bom
    Eu, no seu caso colocaria as molas de toy, com os jumelos inclinados mais ou menos 45°, e aumentava is calços da carroceria e amortecedores maiores para pneus 33" com rodas 10" e -44 de ofset
    E se ainda não tiver instalado coloque eixo flutuante na traseira

Boa noite. Peguei um jeep cj5 1967 em um negocio a poucos dias, pois sempre tive vontade em ter um, mas nao entendo nada sobre jeeps
    O meu jeep esta com motor opala 4 cil e cambio do chevete 5 marchas, freio a disco nas 4 e direçao hidraulica, pneus 33. O motor nao esta muito bom, entao minha duvida é se eu arrumo ele ou coloco um ap ? e oq eu poderia fazer para ele andar mais pq pegarei muita estrada e vou usa-lo para passeio e trilhas leves e medias?
  • 22/06/2016, 20:58
    Kako
    AP 2.0 Turbo ou GM 2.2 Turbo, eu prefiro o GM por causa do York
    Já vai atender bem a sua necessidade
  • 22/06/2016, 21:00
    Kako
    Se possíve com modulo programavel, da um trabalhinho acertar mas fica muito melhor.
    Carburador esquece, já foi o tempo
  • 22/06/2016, 22:29
    AndBio
    Legal Kako, a oficina aí é sua cara? VC trabalha com preparação???
  • 23/06/2016, 08:15
    turbino
    Citação:

Se possíve com modulo programavel, da um trabalhinho acertar mas fica muito melhor.
    Carburador esquece, já foi o tempo

Ola kako bom dia!!!!
    Estou trocando a mecanica original do meu jeep e colocando um motor ap 2.0 carburado + cambio de chevette 5m!!! Estou colocando carburado pois eu ja tinha este motor, mas penso em injetar ele futuramente. Quanto voce acha que vou gastar para colocar uma injeçao com modulo programavel? Qual modulo (custo/beneficio) voce indica?
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:16.