x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    meu irmão tinha um m606 com 9x53, utilizava pneus 33.. ficou show.. usava ap 1.8 aspirado + cambio chev 5M, mas dava pra nessa config usar a 8x43 também que ficaria bom.


    quem sabe fique bom.. ou fique longo esse com pneus 37.. curto não fica

    eu andei com ele testei em alguns barrancos de leve inclinação, não achei que ficou longo, sai na boa não queima embreagem, logico reduzido agora preciso terminar de montar o sistema de direção e fazer o teste final..

    Uma pergunta para quem entende realmente do assunto a reduzida do 51 em relação a do cj-5, ela e mais longa ou mais curta?

  • #14
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    42
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    então esse do meu irmão não precisava nem ficar usando a reduzida.. tinha força sem ela.

    acho que as reduzidas são tudo iguais.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #15
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    58
    Posts
    686
    Agradecimentos: 66
    Acho que não para o CJ3-B, CJ3-A e CJ2A, a engrenagem do eixo principal é diferente, mas não sei afirmar com relação a redução final, mas acho que houve diferença sim pois o câmbio tinha relações diferentes de 1ª e 2ª do câmbio de 3M dos CJ5.
    Acho que a relação deste último é mais curta (mais força).
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Acho que não para o CJ3-B, CJ3-A e CJ2A, a engrenagem do eixo principal é diferente, mas não sei afirmar com relação a redução final, mas acho que houve diferença sim pois o câmbio tinha relações diferentes de 1ª e 2ª do câmbio de 3M dos CJ5.
    Acho que a relação deste último é mais curta (mais força).
    sim diferente é, pois quando retirei meu cambio 3 marchas e coloquei o 4 do jeep mesmo, tivemos que fabricar uma engrenagem pois a minha não dava certo o miolo, sendo cambio 4 marchas estria fina e o 3 marchas estria grossa, mais mesmo uma engrenagem de reduzida do 3 marchas da reduzida do cj-5 não dava certo a diferença era de um dente, agora eu não sei se para mais ou para menos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. História dos 4x4... História do JEEP...
      Por Murillus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 45
      Última resposta: 03/12/2023, 19:16
    2. YJ - É da Familia (EM MUDANÇAS)
      Por Laba no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/08/2013, 18:16
    3. Pickup + Família = SUV
      Por Gouveia no fórum Ford
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/01/2010, 23:40
    4. Familia Mandruva
      Por Mandruva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/09/2007, 09:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade