Powered by vBulletin

A historia do gaspar, o cj da familia.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/10/2016, 12:51
    Rafael Cape
    Citação:

    Postado originalmente por squinzani Ver Post
    meu irmão tinha um m606 com 9x53, utilizava pneus 33.. ficou show.. usava ap 1.8 aspirado + cambio chev 5M, mas dava pra nessa config usar a 8x43 também que ficaria bom.


    quem sabe fique bom.. ou fique longo esse com pneus 37.. curto não fica :D


    eu andei com ele testei em alguns barrancos de leve inclinação, não achei que ficou longo, sai na boa não queima embreagem, logico reduzido agora preciso terminar de montar o sistema de direção e fazer o teste final..

    Uma pergunta para quem entende realmente do assunto a reduzida do 51 em relação a do cj-5, ela e mais longa ou mais curta?
  • 27/10/2016, 09:49
    squinzani
    então esse do meu irmão não precisava nem ficar usando a reduzida.. tinha força sem ela.

    acho que as reduzidas são tudo iguais.
  • 28/10/2016, 18:30
    Sydney66
    Acho que não para o CJ3-B, CJ3-A e CJ2A, a engrenagem do eixo principal é diferente, mas não sei afirmar com relação a redução final, mas acho que houve diferença sim pois o câmbio tinha relações diferentes de 1ª e 2ª do câmbio de 3M dos CJ5.
    Acho que a relação deste último é mais curta (mais força).
  • 29/10/2016, 16:15
    Rafael Cape
    Citação:

    Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Acho que não para o CJ3-B, CJ3-A e CJ2A, a engrenagem do eixo principal é diferente, mas não sei afirmar com relação a redução final, mas acho que houve diferença sim pois o câmbio tinha relações diferentes de 1ª e 2ª do câmbio de 3M dos CJ5.
    Acho que a relação deste último é mais curta (mais força).

    sim diferente é, pois quando retirei meu cambio 3 marchas e coloquei o 4 do jeep mesmo, tivemos que fabricar uma engrenagem pois a minha não dava certo o miolo, sendo cambio 4 marchas estria fina e o 3 marchas estria grossa, mais mesmo uma engrenagem de reduzida do 3 marchas da reduzida do cj-5 não dava certo a diferença era de um dente, agora eu não sei se para mais ou para menos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy