x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73

Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Amigo Marcos, fui bem claro, hoje, vejo o fórum como uma área de pesquisa, tem muita coisa boa que foi construída por pessoas que sabiam muito, mas hoje são poucas as pessoas que ainda estão afim de ajudar, faz bem tempo q não vejo um tópico interessante que se possa tirar aproveito da conversa
    Ahhh!!! agora entendi! sou meio lento, a mente demora para captar a mensagem! hehehe Concordo totalmente com você, mas acho que nem tudo está perdido, afinal de contas, estamos aqui, correndo atrás do prejuízo!

mas sim disputas de qual jeep e melhor quem gasta mais e mais um tanto de bobeiras do tipo (...) tenho saudades do Fórum de outrora, aonde o pessoal se ajudava e ninguém cobrava nada um do outro
    Eu tenho saudades da época que saía na rua de Jeep, e quando passava outra viatura na rua, tocávamos a buzina e acenávamos com a mão cumprimentando o colega... hoje se faço isso, fico "no vácuo" como dizem por aqui, e o cara do outro jeep ainda olha e diz "nem conheço este cara, porque está me cumprimentando?!" Acho que isso reflete a falta de cordialidade que vem imperando neste Brasil, onde as pessoas, pelos mais diversos motivos, estão mais mal-humoradas e menos dispostas a serem companheiras, e isso que acontece "na vida real" deve estar se refletindo aqui, no "virtual"...

agora virou somente pots sem respostas que nem o próprio criador num aparece mas pra dar o ar da graça essa e minha opinião sobre o estado atual do Fórum
    É verdade! Mas, tornando a dizer, acho que isso é uma fase. O Fórum cresceu muito, "inchou", e em muitos casos, com "fogo de palha" (gente boa que acha Jeep bonito, sonha com uma coisa diferente, e ao comprar um, vê que não era aquilo que pensavam e desistem, acabam "migrando" para um Ecosport ou para um Renegade, que tem mais a ver com o momento de suas vidas). Acho isso natural, e com o tempo, os posts "mortos" vão ficar para trás! Mas nós vamos continuar por aqui, ressuscitando conversa velha, criando assunto novo, ajudando os novatos e aprendendo com os veteranos...

Será que sou otimista? rsrsrs

Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    A culpa (...) do cometa Halley , da camada de ozônio , da Nasa , da tração dianteira do Jeep Renegade (...)
    HAHAHAHAHAHA esta foi "ninja" dmais! Principalmente da P#$ra da tração dianteira do "Fiat Renegade"!

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Tb to meio lento aqui no Fórum, praticamente só tráfego pelos mesmos tópicos.
    Uma coisa que sempre reparo é na quantidade de usuários em cada seção do Fórum, quem está aqui a mais tempo lembra-se que tínhamos umas 10/15 seções, hj deve ter mais que o dobro disso.
    Outro ponto, a seção Willys era de longe a mais movimentada, agora a seção da Ford geralmente tem mais gente on-line.
    Concordo com o que todos falaram nos posts anteriores, só discordo de que o fórum está parado.....na realidade nossa seção está parada, nossos jeeps estão velhos e sendo substituídos por outros 4x4 e com isso as demais seções estão crescendo. No momento tem 4 seções com mais gente on-line
    Mas concordo que muita gente que acrescentava se cansou e parou de frequentar, mas tb acho isso normal.

Particularmente não curto o wathsaap, muita gente, os assuntos se perdem, tem que ter tempo para acompanhar. Prefiro mil vezes o fórum.

Tuna e ET somos vovôs aqui já! Kkkkkkk

E ET, tenho que te falar com todo o respeito, já li muitas ideias absurdas suas e me diverti pacas!!!! Kkkkkkkkkk
    Sua contribuição sempre é valiosa! E sempre me interesso pelos seus posts!

Ps-não me lembro do caloteiro?!

[]'s

Rapaz....

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Concordo com o que todos falaram nos posts anteriores, só discordo de que o fórum está parado.....na realidade nossa seção está parada, nossos jeeps estão velhos e sendo substituídos por outros 4x4 e com isso as demais seções estão crescendo. No momento tem 4 seções com mais gente on-line.
    Exato! era exatamente isso que vinha falando até o momento!!

E ET, tenho que te falar com todo o respeito, já li muitas ideias absurdas suas e me diverti pacas!!!! Kkkkkkkkkk
    []'s
    Rodrigo, tu acredita que quase 90% destas idéias absurdas eu coloquei em prática? acho que já "quase morri" umas mil vezes... rsrsrsrsrs Mas agora, sendo "vovô" da turma, estou correndo atrás de desfazer muita maluquice que fiz no velho jeep! Acho que no fim das contas, só vou manter o motor de opala (embora esteja pensando em trocar pelo da S.10 4 cilindros), suspensão da Band (embora esteja pensando em trocar pela da Strada), Direção do Maveco (embora esteja pensando em trocar por coroa e cremalheira com assistência elétrica) e freios SBD (embora esteja pensando em trocar para usar duas pinças de kombi por roda dianteira)... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Rapaz....

Exato! era exatamente isso que vinha falando até o momento!!

Rodrigo, tu acredita que quase 90% destas idéias absurdas eu coloquei em prática? acho que já "quase morri" umas mil vezes... rsrsrsrsrs Mas agora, sendo "vovô" da turma, estou correndo atrás de desfazer muita maluquice que fiz no velho jeep! Acho que no fim das contas, só vou manter o motor de opala (embora esteja pensando em trocar pelo da S.10 4 cilindros), suspensão da Band (embora esteja pensando em trocar pela da Strada), Direção do Maveco (embora esteja pensando em trocar por coroa e cremalheira com assistência elétrica) e freios SBD (embora esteja pensando em trocar para usar duas pinças de kombi por roda dianteira)... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Resumindo......

Ainda vai ficar com seu jeep embora esteja pensando em trocar por outro .

[]´s

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Tb to meio lento aqui no Fórum, praticamente só tráfego pelos mesmos tópicos.
    Uma coisa que sempre reparo é na quantidade de usuários em cada seção do Fórum, quem está aqui a mais tempo lembra-se que tínhamos umas 10/15 seções, hj deve ter mais que o dobro disso.
    Outro ponto, a seção Willys era de longe a mais movimentada, agora a seção da Ford geralmente tem mais gente on-line.
    Concordo com o que todos falaram nos posts anteriores, só discordo de que o fórum está parado.....na realidade nossa seção está parada, nossos jeeps estão velhos e sendo substituídos por outros 4x4 e com isso as demais seções estão crescendo. No momento tem 4 seções com mais gente on-line
    Mas concordo que muita gente que acrescentava se cansou e parou de frequentar, mas tb acho isso normal.

Particularmente não curto o wathsaap, muita gente, os assuntos se perdem, tem que ter tempo para acompanhar. Prefiro mil vezes o fórum.

Ps-não me lembro do caloteiro?!

[]'s
    O Baratti q bom velo por aqui novamente kkkkkkkkkkk entao, que bom seria se o pessoal das antigas voltasse a participar do Forum em, reabrindo topicos antigos pra trocar ideias de adptacoes q deram certo, as q nao deram, as vezes fico imaginando como seria ter outras aulas com mestre Leopoldo, Tuna,Relisma, Scacca,Rotta,Hercilio,Kim ou sera que seria muito saudosismo meu

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Cara, tem um tanto de saudosismo sim, até porque tem alguns aí que não querem e se quiserem também não poderão voltar , manja?

Quem dera eu ser um mestre, acho que assim como muitos, sou só mais um que gosta de jeep e vem aqui trocar conhecimento, pra mim, mais adquirir do que doar

Mas, ainda que eu ache que deu uma caída no movimento, acho que ele ainda existe e está por aqui produzindo , todos os dias, troca de experiências, amizade e companheirismo.

[]'s a todos e obrigado por tudo, aprendi muito com vcs!!!

p.s. vou continuar voltando aqui todos os dias e tentando ajudar no que der
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

...acho que saudosismo é a marca registrada dos "vovôs" do 4x4! rsrsrs em (muito) breve, já estaremos falando que "no nosso tempo" as coisas eram diferentes! hehehehe

Vou abrir um novo tópico semana que vem, sobre a reforma da tomada de força traseira com implemento agrícola de polia do Jeep... uma pena que não tenho as fotos da caixa sendo desmontada, mas vou postar o passo a passo da montagem, para distrair os olhos dos amigos!! rs

[]'s a todos!!

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    ...acho que saudosismo é a marca registrada dos "vovôs" do 4x4! rsrsrs em (muito) breve, já estaremos falando que "no nosso tempo" as coisas eram diferentes! hehehehe

Vou abrir um novo tópico semana que vem, sobre a reforma da tomada de força traseira com implemento agrícola de polia do Jeep... uma pena que não tenho as fotos da caixa sendo desmontada, mas vou postar o passo a passo da montagem, para distrair os olhos dos amigos!! rs

[]'s a todos!!
    Faz tempo que namoro uma dessas pro Fernandão, seria a cereja do bolo.
    Mas pro momento tenho outras prioridades.

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Quanto aos assuntos e tópicos antigos do fórum, tenho uma teoria.
    Quando começamos isso aqui o off-road no BR estava "começando", ou melhor, sendo mais difundido.
    As adaptações básicas estão todas bem detalhadas nos tópicos, não tem mais o que evoluir.

O próximo passo seriam adaptações mais sofisticadas como 4link, hydro assist, chassis fechados..... que até temos materiais aqui, porém menos detalhados, isso porque tem um custo maior e exigem uma maior sofisticação nos projetos, além de esbarrar, em alguns casos, em restrições legais da nossa burra legislação.

Acho que é isso!

[]'s

Saudosismo??? Nada.. Quem anda com um carro de 30/40/50 anos não é saudosista é MUSEU... kkkkk
    Pra mim Jeep é terapia, embora sofra como todos as dificuldades do dia a dia de um país super generoso com o seu povo, entro debaixo do Caroço, saio de lá cheio de graxa, melado de óleo, muitas vezes sangrando e com um sorriso de criança. Parece que estou em um outro planeta.
    Tenho dúvidas corro pra cá... Tenho tédio.. corro pra cá... Aprendi algo, tirei fotos...... CORRO PRA CÁ.
    Qdo algo da NASA acontece... adivinhem.... CORRO PRA CÁ.....
    Se depender de mim este fórum não morre... Nem que eu tenha que criar tópicos fantasmas só para dar UP... kkkk
    Vejam que este tópico, qdo criei foi para desabafar, já trouxe pessoas que eu não via já fazia algum tempo por aqui, ou seja, ao chamado todos vão responder.... VIVA à vcs amigos vovôs que fizeram disto aqui o mais completo raio-x de nossas paixões.
    Ah... Só não buzino qdo vejo um jeep pq. o meu ainda está no estaleiro.. e qdo sair vai sair com uma buzina de navio que é pra todo mundo ver que um Sr. de 42 anos tá passando.. então é bom sair da frente pq. nóis bate mas num breca... mesmo pq. não sei se meu freio vai funcionar....kkkkk

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Quanto aos assuntos e tópicos antigos do fórum, tenho uma teoria.
    Quando começamos isso aqui o off-road no BR estava "começando", ou melhor, sendo mais difundido.
    As adaptações básicas estão todas bem detalhadas nos tópicos, não tem mais o que evoluir.

O próximo passo seriam adaptações mais sofisticadas como 4link, hydro assist, chassis fechados..... que até temos materiais aqui, porém menos detalhados, isso porque tem um custo maior e exigem uma maior sofisticação nos projetos, além de esbarrar, em alguns casos, em restrições legais da nossa burra legislação.

Acho que é isso!

[]'s
    É exatamente isso q penso!
    Já até sugeria na área de Suporte, para q a moderação destacasse justamente esses tópicos com as adaptações básicas e e cheia de detalhes, adaptações já consolidadas. Para q quando um novato entrar no fórum já vai dar de cara com a duvida q ele tem e com as q ele ainda vai ter.
    Semelhante a esse tópico na seção niva "FAQ Niva" só com cada tema fixo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-faq-niva.html (FAQ Niva)

Como se não tivesse mais oq invetar pro jeep, mas claro q sempre tem, como o Rodrigo falou, falta ainda muita coisa sobre essas adap sofisticadas entre outras maluquices q surgem nas nossas cabeças , q seria muito massa discutir aki no fórum .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ushuaia 2013 - Chamada geral!
      Por RHL no fórum Planejamento
      Respostas: 141
      Última resposta: 07/06/2014, 15:49
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 23/09/2011, 14:08
    3. Respostas: 32
      Última resposta: 31/03/2008, 10:33
    4. Dúvida - Indicativo de Chamada
      Por Jeep Amarelo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 12