Postado originalmente por
Rodrigo Baratti
Tb to meio lento aqui no Fórum, praticamente só tráfego pelos mesmos tópicos.
Uma coisa que sempre reparo é na quantidade de usuários em cada seção do Fórum, quem está aqui a mais tempo lembra-se que tínhamos umas 10/15 seções, hj deve ter mais que o dobro disso.
Outro ponto, a seção Willys era de longe a mais movimentada, agora a seção da Ford geralmente tem mais gente on-line.
Concordo com o que todos falaram nos posts anteriores, só discordo de que o fórum está parado.....na realidade nossa seção está parada, nossos jeeps estão velhos e sendo substituídos por outros 4x4 e com isso as demais seções estão crescendo. No momento tem 4 seções com mais gente on-line
Mas concordo que muita gente que acrescentava se cansou e parou de frequentar, mas tb acho isso normal.
Particularmente não curto o wathsaap, muita gente, os assuntos se perdem, tem que ter tempo para acompanhar. Prefiro mil vezes o fórum.
Tuna e ET somos vovôs aqui já! Kkkkkkk
E ET, tenho que te falar com todo o respeito, já li muitas ideias absurdas suas e me diverti pacas!!!! Kkkkkkkkkk
Sua contribuição sempre é valiosa! E sempre me interesso pelos seus posts! :concordo:
Ps-não me lembro do caloteiro?!
[]'s