x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Amigo, belo Jeep!!!!

Esse 3.6 por acaso não veio de Maringá, né? Eu tinha um igualzinho, cromado e tals...
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Amigo, belo Jeep!!!!

Esse 3.6 por acaso não veio de Maringá, né? Eu tinha um igualzinho, cromado e tals...
    Não. Pelo numero do motor baixado no diário oficial é de curitiba mesmo e a tampa eu mandei fazer na Cromagem Tarumã.
    Obrigado pelo elogio ao Cj.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Tá simplesmente lindo, parabens!!! Só uma curiosidade, quanto vc gastou? Vi que está montado com tudo de primeira...

A minha reforma eu parei de contar (anotar) e até hoje devo uns cartões de crédito dos últimos suspiros.

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Tá simplesmente lindo, parabens!!! Só uma curiosidade, quanto vc gastou? Vi que está montado com tudo de primeira...

A minha reforma eu parei de contar (anotar) e até hoje devo uns cartões de crédito dos últimos suspiros.

Pablo
    Guincho 6.000
    carroceria completa fibra (- o quadro) e pintura 7000
    Troca 5 pneus 5500 (os outros duraram 60.000 em 12 anos e ainda tinha gomos só q estavam ralados pela carroceria)
    4 bancos 3000
    weber e filtro 2000
    capota 1400
    rodas, motor e alguns acessorios ja tinha
    o resto de mao de obra, pecas, retifica e preparacao motor fecham o valor restante até 40.000 no total
    o que passou de 40.000 a patroa não pode ficar sabendo
    Foi em 4 anos, pareceu q nao foi tao caro pois em 1 mes comprava 1 pneu, no outro a capota, no outro + 1 pneu, mas no final foi uma grana lazarenta mesmo. Porem tem que ir com calma, pois a gente se empolga pois é o nosso brinquedo preferido. E ainda que optei por umas frescuras desnecessarias que poderia ter utilizado com um bloqueio Eaton, um ensimec ou algo mais extremo para trilha.

Desativado
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 2
    AJJRCWB,

Meus sinceros parabéns pelo empenho. É, de longe, um dos trabalhos mais bem feitos que eu vi nos últimos tempos em um Jeep.

Ele ficou com uma pegada meio Racing. Gosto disso. É uma proposta muito semelhante ao que quero pro meu Jeep. Aliás, o seu é o primeiro que vejo com as badges da Ford Racing - coisa planejo colocar no meu desde o inicio.

Me diz uma coisa: quais foram suas impressões com os amortecedores Rancho? Basicamente, valeu o investimento?

Abs!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por leoporfir Ver Post
    AJJRCWB,

Meus sinceros parabéns pelo empenho. É, de longe, um dos trabalhos mais bem feitos que eu vi nos últimos tempos em um Jeep.

Ele ficou com uma pegada meio Racing. Gosto disso. É uma proposta muito semelhante ao que quero pro meu Jeep. Aliás, o seu é o primeiro que vejo com as badges da Ford Racing - coisa planejo colocar no meu desde o inicio.

Me diz uma coisa: quais foram suas impressões com os amortecedores Rancho? Basicamente, valeu o investimento?

Abs!
    Os amortecedores cumprem a funcao de ficar mais duro ou mais mole conforme a situacao. Agora particularmente na opcao de escolha entre um amortecedor ou outro componente como bloqueio por exemplo, melhor o bloqueio e o amortecedor comum do que amortecedor regulavel e sem bloqueio. Os 2 melhor e nenhum tambem tá bom. Se tiver latinhas para investir vale a pena como de outra marca tambem tipo shox etc.

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Os amortecedores cumprem a funcao de ficar mais duro ou mais mole conforme a situacao. Agora particularmente na opcao de escolha entre um amortecedor ou outro componente como bloqueio por exemplo, melhor o bloqueio e o amortecedor comum do que amortecedor regulavel e sem bloqueio. Os 2 melhor e nenhum tambem tá bom. Se tiver latinhas para investir vale a pena como de outra marca tambem tipo shox etc.

quanto custo cada 1 deles?
    aonde comprou?
    qual o modelo?
    é original para willys cj5 ou adaptação?

se puder me responder isso será de grande ajuda
    estudo futuro upgrade de amortecedores... mas ainda só buscando informações.
    pois tenho os originais no jeep.. acho que desde 71 são os mesmos, não tem vazamento mas nunca desmontei pra ver como estavam.... ai ja penso em colocar algo que seja melhor que os originais, adaptar ou algo que foi feito pra cj5 mesmo.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    quanto custo cada 1 deles?
    aonde comprou?
    qual o modelo?
    é original para willys cj5 ou adaptação?

se puder me responder isso será de grande ajuda
    estudo futuro upgrade de amortecedores... mas ainda só buscando informações.
    pois tenho os originais no jeep.. acho que desde 71 são os mesmos, não tem vazamento mas nunca desmontei pra ver como estavam.... ai ja penso em colocar algo que seja melhor que os originais, adaptar ou algo que foi feito pra cj5 mesmo.
    Infelizmente não posso ajudar muito:
    Como disse no começo, levei 4 anos para montá-lo. Nao me lembro onde conprei (gama, armazem 4x4, ???) o preço tambem nao lembro ( uns 400 cada). O tamanho é por codigo e tem q pegar no site rancho o que diz para cj5. Tem o do troller é maior e para quem tem um curso de suspensao maior é mais indicado o rancho deste tamanho.
    PS. sorte sua ter desde 71 e nao trocar/quebrar. Quando usava originais a cada 2 trilhas 1 dianteiro quebrava. Se o seu nao quebra entao nao troque rsrsrs

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Infelizmente não posso ajudar muito:
    Como disse no começo, levei 4 anos para montá-lo. Nao me lembro onde conprei (gama, armazem 4x4, ???) o preço tambem nao lembro ( uns 400 cada). O tamanho é por codigo e tem q pegar no site rancho o que diz para cj5. Tem o do troller é maior e para quem tem um curso de suspensao maior é mais indicado o rancho deste tamanho.
    PS. sorte sua ter desde 71 e nao trocar/quebrar. Quando usava originais a cada 2 trilhas 1 dianteiro quebrava. Se o seu nao quebra entao nao troque rsrsrs
    o problema é que compramos o jeep a uns 6 anos eu acho.. (ou um pouco mais talvez) e nunca desmontamos pra ver como está...
    era do exército brasileiro comprado de leilão...

por isso to estudando possibilidades, sei que o conforto não vai ficar de um carro de passeio, mas penso em melhorar 0,0001% (melhor que nada) e também em durabilidade... por isso to estudando esses ai.. os da ranger, os da s10, os da f1000...

nesses seus não vem escrito o código?
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    o problema é que compramos o jeep a uns 6 anos eu acho.. (ou um pouco mais talvez) e nunca desmontamos pra ver como está...
    era do exército brasileiro comprado de leilão...

por isso to estudando possibilidades, sei que o conforto não vai ficar de um carro de passeio, mas penso em melhorar 0,0001% (melhor que nada) e também em durabilidade... por isso to estudando esses ai.. os da ranger, os da s10, os da f1000...

nesses seus não vem escrito o código?
    Fui ver no Jeep e nele nao tem numero. Só o adesivo que vem junto em vermelho para colocar nele que é branco. A numeracao vinha na caixa que foi pro lixo. Como te disse, tem varios tamanhos conforme o lift que vai fazer. Segue abaixo uma lista.

http://www.jeep4x4center.com/jeep-su...rangler-cj.htm

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade vai pegar?
      Por Aranega no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4677
      Última resposta: 17/05/2025, 12:39
    2. Grand Vitara ou Jeep Renegade
      Por Rain_Maker no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 17/05/2015, 21:18
    3. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20