Amigo, belo Jeep!!!!
Esse 3.6 por acaso não veio de Maringá, né? Eu tinha um igualzinho, cromado e tals...
Versão Imprimível
Amigo, belo Jeep!!!!
Esse 3.6 por acaso não veio de Maringá, né? Eu tinha um igualzinho, cromado e tals...
Tá simplesmente lindo, parabens!!! Só uma curiosidade, quanto vc gastou? Vi que está montado com tudo de primeira...
A minha reforma eu parei de contar (anotar) e até hoje devo uns cartões de crédito dos últimos suspiros.
Pablo
Guincho 6.000
carroceria completa fibra (- o quadro) e pintura 7000
Troca 5 pneus 5500 (os outros duraram 60.000 em 12 anos e ainda tinha gomos só q estavam ralados pela carroceria)
4 bancos 3000
weber e filtro 2000
capota 1400
rodas, motor e alguns acessorios ja tinha
o resto de mao de obra, pecas, retifica e preparacao motor fecham o valor restante até 40.000 no total
o que passou de 40.000 a patroa não pode ficar sabendo
Foi em 4 anos, pareceu q nao foi tao caro pois em 1 mes comprava 1 pneu, no outro a capota, no outro + 1 pneu, mas no final foi uma grana lazarenta mesmo. Porem tem que ir com calma, pois a gente se empolga pois é o nosso brinquedo preferido. E ainda que optei por umas frescuras desnecessarias que poderia ter utilizado com um bloqueio Eaton, um ensimec ou algo mais extremo para trilha.
AJJRCWB,
Meus sinceros parabéns pelo empenho. É, de longe, um dos trabalhos mais bem feitos que eu vi nos últimos tempos em um Jeep.
Ele ficou com uma pegada meio Racing. Gosto disso. É uma proposta muito semelhante ao que quero pro meu Jeep. Aliás, o seu é o primeiro que vejo com as badges da Ford Racing - coisa planejo colocar no meu desde o inicio.
Me diz uma coisa: quais foram suas impressões com os amortecedores Rancho? Basicamente, valeu o investimento?
Abs!
Os amortecedores cumprem a funcao de ficar mais duro ou mais mole conforme a situacao. Agora particularmente na opcao de escolha entre um amortecedor ou outro componente como bloqueio por exemplo, melhor o bloqueio e o amortecedor comum do que amortecedor regulavel e sem bloqueio. Os 2 melhor e nenhum tambem tá bom. Se tiver latinhas para investir vale a pena como de outra marca tambem tipo shox etc.
quanto custo cada 1 deles?
aonde comprou?
qual o modelo?
é original para willys cj5 ou adaptação?
se puder me responder isso será de grande ajuda :D
estudo futuro upgrade de amortecedores... mas ainda só buscando informações.
pois tenho os originais no jeep.. acho que desde 71 são os mesmos, não tem vazamento mas nunca desmontei pra ver como estavam.... ai ja penso em colocar algo que seja melhor que os originais, adaptar ou algo que foi feito pra cj5 mesmo.
Infelizmente não posso ajudar muito:
Como disse no começo, levei 4 anos para montá-lo. Nao me lembro onde conprei (gama, armazem 4x4, ???) o preço tambem nao lembro ( uns 400 cada). O tamanho é por codigo e tem q pegar no site rancho o que diz para cj5. Tem o do troller é maior e para quem tem um curso de suspensao maior é mais indicado o rancho deste tamanho.
PS. sorte sua ter desde 71 e nao trocar/quebrar. Quando usava originais a cada 2 trilhas 1 dianteiro quebrava. Se o seu nao quebra entao nao troque rsrsrs
o problema é que compramos o jeep a uns 6 anos eu acho.. (ou um pouco mais talvez) e nunca desmontamos pra ver como está...
era do exército brasileiro :D comprado de leilão...
por isso to estudando possibilidades, sei que o conforto não vai ficar de um carro de passeio, mas penso em melhorar 0,0001% (melhor que nada) e também em durabilidade... por isso to estudando esses ai.. os da ranger, os da s10, os da f1000... :D
nesses seus não vem escrito o código?
Fui ver no Jeep e nele nao tem numero. Só o adesivo que vem junto em vermelho para colocar nele que é branco. A numeracao vinha na caixa que foi pro lixo. Como te disse, tem varios tamanhos conforme o lift que vai fazer. Segue abaixo uma lista.
http://www.jeep4x4center.com/jeep-su...rangler-cj.htm