x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Dirço
    A partir de um jeep “documentado”, poderíamos deixa-lo zero bala
    Não tem como o Detran emitir documentação do veículo a partir de um chassi novo (zero km) ? Será que nossa única opção é pegar um chassi dos anos sessenta ou setenta e reformar? Como vem acontecendo hoje, a rapaziada aproveita um chassi antigo, atualiza toda a parte mecânica, o carro acaba ficando bom e confiável, porém continua sendo um veículo de trinta anos nos documentos.

Cowboy escreveu:
    Tem um monte de opção p/ CJ. O mais difícil é p/ F-75, mas mesmo assim, descobri que tem jeito pra elas tbm

Me lembrei que a Matra produzia uma picape com a cabina muito parecida com a F-75, só que fui dar uma conferida no site deles, e ví que eles mudaram o desenho da cabina: www.matraveiculos.com.br

Um chassi novo vc pode (acho) emplacar como protótipo.
    Veja o caso do jipe fabricado pela Quatrax: se vc comprar o Kit, a viatura sai o com o teu nome ou sobrenome nos documentos.
    Td bem que esse modelo, apesar da opção 4x4, não é para Of-road, mas que é bonitinho é! e dá para passear na lanchonete ou no shoping.
    O site está fora do ar (www.quatrax.com.br) (tel (11) 5055-9459 ou 9948-9609.). Será que já quebrou ?
    Alguém tem o telefone ou o site desse tal "Chassi Fortaleza"? Isso para mim é uma lenda, todo mundo fala, mas nunca vi uma foto ou um relato de quem já comprou referido chassi.
    Acho uma boa começar com um chassi 0KM (reforçado) e montar o jipe com a configuração que quiser (puder ).

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Cowboy
    Um exemplo de carroceria alternativa, podemos ver no site da GARRA4X4. Vejam no tópico carrocerias.
    É toda de chapa...
    Estive olhando no site, sinceramente, que coisa feia hein, uma mistura de engesa + jpx + javali....

Acho que seria mais lucrativo se fizessem TODA EM CHAPA uma carroceria p/ CJ5 ou CJ6 com alterações/atualizaçoes como parede de fogo recuada, tampão da caixa de marchas elevado, mais espaço pros bancos dianteiros(CJ5), opção de 4 portas(CJ6), opção de portas tipo CJ7, assoalho reforçado com pontos de apoio p/ gaiola, etc.

Nesse caso seriam 6 mil e poucos reais muito bem investidos

quem sabe, um dia agente chega lá.

[]'s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    nem precisa comprar pronto.
    acho que deveria ser vendido em kits.
    vc escolhe o motor, cambio, suspençao,etc.ai fica bacana, totalmente personalizado pras suas necessidades ou $$$
    eis as carrocerias, de aço claro, babem:

http://www.thejeep.com/onlinecatalog/p47.htm
    http://www.vintagejeepparts.com/Parts_Body_07.asp
    http://www.store.yahoo.com/collinsbr...lbodparf1.html

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por elcio
    nem precisa comprar pronto.
    acho que deveria ser vendido em kits.
    vc escolhe o motor, cambio, suspençao,etc.ai fica bacana, totalmente personalizado pras suas necessidades ou $$$
    eis as carrocerias, de aço claro, babem:

http://www.thejeep.com/onlinecatalog/p47.htm
    http://www.vintagejeepparts.com/Parts_Body_07.asp
    http://www.store.yahoo.com/collinsbr...lbodparf1.html
    Show de bola esses links

[]'s sonhando alto...

Aida não temos as do CJ 5 inteiras mas segura aí uma de CJ-3, 100% nova em chapa, foi vendida hoje para a JIPEBRAS e foi direto para um cliente no Ceará,
    Made in IRON PARTS
    melhor que muita gringa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ah!...Se ainda tivesse o CJ 5 zero km pra vender...-dez_05_069_450.jpg   Ah!...Se ainda tivesse o CJ 5 zero km pra vender...-dez_05_052_198.jpg   Ah!...Se ainda tivesse o CJ 5 zero km pra vender...-dez_05_050_908.jpg   Ah!...Se ainda tivesse o CJ 5 zero km pra vender...-dez_05_048_165.jpg   Ah!...Se ainda tivesse o CJ 5 zero km pra vender...-dez_05_046_182.jpg  

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    How much?

Abs curiosos,
    Aurélio

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    show
    quero ver fabricar os famosos paralamas de CJ5 que na minha opiniao eh a parte mais dificil de se achar num jeep.
    eu esperei 18 meses pra achar um par decente.mas valeu a espera, eram impecaveis, nunca tinha visto assim.
    puta sorte.

Amigo Aurelio, estamos reestruturando nosso setor de atendimento ao consumidor, pois 95% de nossa produção é voltada para o atendimento no atacado (lojas e etc ) acho que a jipebras vendeu por uns R$ 3 mil e poucos reais, provavelmente eu vou coordenar essa parte de atendimento direto ao consumidor, estamos resolvendo alguns problemas que temos no site www.ironparts.com.br e em breve estaremos aptos para atender os interessados com maior eficiencia. é bom deixar claro aqui que parte de nosa linha de produtos é exclusivo para venda no atacado como assoalhos, quadro de parabrisas e peças em geral, mas as carrocerias completas serão vendidas direto ao consumidor.
    qualquer duvida me manda uma MP

Oi Elcio, realmente o danado do paralama dianteiro é um desafio, já fazemos parte dele, quando chegar na firma mando foto mas é aquela parte que encontra com a carroceria que tem chapa dupla, postando fotos vai ficar mais fácil entender, mas não desistimos.
    realmente achar originais em bom estado tá bem dificil.
    teve muita sorte
    [],s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    rafaelsouza, parabéns pela iniciativa, já que vc vai coordenar o atendimento ao consumidor poderia fazer uma pesquisa pra saber a viabilidade de produção de carrocerias sob encomenda p/ CJ5 e CJ6 com alterações/especificações determinadas pelo comprador.

[]'s

Obrigado Elmer, a história vai ser o seguinte:
    nossa oficina vai se transferir para a X4 loja/oficina que vai inalgurar agora em 10/03, talvez tenha visto o anúncio na 4x4 e cia, temos a oficina especializada desde meu avô, mas preferimos abrir mão da parte de serviços para produzir apenas "Hardware" em geral para jeep e melhorar o atendimento ao consumidor que as vezes éra falho por termos que nos dedicar a tudo ao mesmo tempo, esperamos em breve resolver estes problemas e poder diminuir os prazos de entrega e talvez até o preço se conseguirmos.
    na realidade já fazemos estas "Customizações" que vc citou Elmer, em nossas restaurações. aos poucos vou mandando fotos
    Esperamos dentro do possivel poder realizar o que hoje parece sonho
    [],s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem