x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 28 de 28

Visão do Encadeamento

WILLTEC - Chateação sem fim...

Amigos do fórum, boa noite!

Antes de mais nada, já passei pelas buscas, já vi muita gente falando de muita coisa, mas ninguem ainda com o mesmo problema, então lá vai mais um tópico.

A alguns meses atrás (final do ano passado), comprei um medidor de temperatura mecânico da Willtec para instalar em meu jeep com motor GM 151 (aquele que sofreu depois de ter "engolido" uma vela NGK defeituosa).

Comprei, e a felicidade de ter um "presente novo" para o jeep foi tanta que já tirei o velho medidor defeituoso (depois de anos de uso), e instalei logo o Willtec mecânico para ver como ficava. Que decepção! o marcador mecânico não funcionou! nem se moveu... dei umas batidinhas com o dedo indicador no vidro, mas nada, tava totalmente "morto"!

MAS, tudo bem, resolvi comprar outro, igual, mesma marca, mesmo modelo, mesmo tudo... (outro willtec fundo preto, mecânico, afinal de contas, gostei do modelo, pois tem até "willys" marcado na frente!) mas, como já estava desconfiado da marca, coloquei uma panela de água pra ferver e meti o sensor lá dentro. Depois de uns minutos em água que já tinha começado a ferver, o ponteiro resolveu "pular" do zero para 80, direto e sem escalas.

Fiquei intrigado, pois ou a água aqui na minha cidade feve a 80ºC, ou tinha (novamente), alguma coisa errada... resolvi dar umas "batidinhas" com o dedo no marcador, e aí sim, resolveu subir de 80ºC para 110ºC!

Estou escrevendo este relato para alertar aos amigos quanto à marca, pois "na melhor das boas intenções", eu confiei na marca, e por isso comprei DOIS marcadores, mas ambos deram problema (ou não funciona, ou só funciona dando batidinhas).

Pensem bem antes de comprar. Se puderem testar, teste! não compre direto, pois o risco de o produto não atender às expectativas é grande...

Vou mandar uma mensagem para a empresa amanhã, e vamos ver no que vai dar. Acho complicado falarem em "erro de montagem" rsrsrs

Vejam algumas fotos que tirei e um vídeo que fiz agora pouco, do mostrador que acabou de chegar aqui em casa (não vou mostrar vídeo do outro Willtec defeituoso que ainda está no jeep, senão vocês vao pensar que é uma fotografia, pois ele não se move!):

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image1.jpg   -image2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2017, 12:27
    2. Instrumentos Cronomac ou Willtec
      Por CHEVY POWER no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/04/2010, 20:49
    3. Relógio Willtec
      Por framasa@ig.com.br no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 25/11/2009, 17:44
    4. Marcador de combustivel Willtec