Powered by vBulletin

Trilha compulsória! Qual pneu escolher, me ajudem, pf

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/03/2015, 08:30
    Anderson Genius Tyres
    Bom dia,
    pode passar aqui na Fabrica para nos conhecermos sim, poderá ver os pneus e tenho bastante coisa a pronta entrega, aqui nós vemos algo que se encaixa melhor a sua necessidade, to esperando, muito obrigado.
  • 26/03/2015, 08:35
    Willian Del Piero Rocha
    Lembre-se que se colocar um pneu muito largo ,tipo o 265/70 r 16 ,terá que trocar as rodas também ,,, a turma por aqui usa a recapagem VJ900 que na Genius seria o Papa terra ,e se dá bem em praticamente todas as subidas ,só não passa aonde estiver muito ruim mesmo ,que precise de bloqueio ,e é um bom pneu para deslocamentos no asfalto em velocidade reduzida ,se bem que em jeep isso é fácil kkkk .
  • 26/03/2015, 21:35
    fabiogaucho
    Uso a recapagem vj910, serve para trilhas e para deslocamentos no asfalto...deve servir para vc também.
  • 26/03/2015, 22:34
    shujuebruno
    boa noite amigo, pro teu caso acho melhor o bom e velho frontieira 7.50\16, pra um lugar liso igual voce falou é um dos melhores e é fino, não vai pesar tanto e crava no chão mesmo, alem de que não precisa ir numa recapadora off road pra comprar acho eu, aqui pelo menos tem nas recapadoras ''normais'' e deve ficar bem mais em conta
  • 27/03/2015, 08:25
    Anderson Genius Tyres
    1 Anexo(s)
    o Fronteira pode atender sim no barro, mais para eventuais saídas no asfalto gastam bem rápido, tenho o modelo SEM FRONTIEIRA+ que pode ser feito em um 215/80/16 que é praticamente o mesmo 750x16 porém com carcaças novas o que não vai encontrar nos 750x16, e o valor seria o mesmo de ambos, olha uma foto de um Jeep com esses pneus, fica show de bola !!!Anexo 497202

Citação:

Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    boa noite amigo, pro teu caso acho melhor o bom e velho frontieira 7.50\16, pra um lugar liso igual voce falou é um dos melhores e é fino, não vai pesar tanto e crava no chão mesmo, alem de que não precisa ir numa recapadora off road pra comprar acho eu, aqui pelo menos tem nas recapadoras ''normais'' e deve ficar bem mais em conta

• 27/03/2015, 08:42
    eliasFerreira
    Citação:

Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    o Fronteira pode atender sim no barro, mais para eventuais saídas no asfalto gastam bem rápido, tenho o modelo SEM FRONTIEIRA+ que pode ser feito em um 215/80/16 que é praticamente o mesmo 750x16 porém com carcaças novas o que não vai encontrar nos 750x16, e o valor seria o mesmo de ambos, olha uma foto de um Jeep com esses pneus, fica show de bola !!!Anexo 497202

O Sem Fronteira+ é muito bom!!
    É o que eu tenho no meu jeep. Esse não vai te deixar na mão, e roda muito bem no asfalto.
  • 27/03/2015, 10:51
    donkeyrj
    3 Anexo(s)
    Ontem eu fiz algumas imagens, mas tava na hora do mosquito atacar... como o jeep estava com as janelas abertas e o ar desligado (kkkk), tive que ser rapido...

Antes e depois dessas ladeiras existe mais duas ladeiras ruins, mas esse é o ponto crítico..

Vale lembrar que o chão está seco (3 dias sem chuva, 2 dias de muito sol) e a máquina fotográfica nao captou a profundidade da vala lateral corretamente... nesse começo ela é rasa, na parte mais alta da ladeira ela se extende para dentro pista, ficando inevitavel nao cair nela com duas rodas...

eu vou sair para viajar daqui a pouco, talvez me ausente do tópico por alguns dias...

agradeço mais uma vez todos que estão me ajudando! estou considerando todas as possibilidades recomendadas.. vou pesquisar todas elas.
    um abraço!
  • 27/03/2015, 15:06
    Arildo MT
    Olá, um bom jogo de pneu e o jipe tira isso de letra se estiver com 4x4 tudo ok, antigamente eu usava 750x16 da fate argentino e não tinha 50 de tração que esse sem fronteira aparenta ter e não fica fácil em lugar nenhum, claro que a peçinha entre banco, volante e o peso do pé direito ajudava, mas logo se moldara ao ''jeito'' de conduzir um bom jeep no fora de estrada.
  • 28/03/2015, 10:39
    LuizDP
    Citação:

Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Nos dias de chuva, coloca 15 libras nos pneus, 2a marcha reduzida, e vai na fé!

Longe de dizer que não deva trocar os pneus velhos, ou que não exista algo melhor, tente a recomendação do Elias, não lhe custará nada e só para sentir a diferença na pele. Pneu muito cheio na lama não vai bem, e não fui eu que decobri, sempre li aqui no fórum e vi meu pai fazendo isso desde criança, tenta aí depois posta o resultado, se é que não tentou ainda.

Abs e boa subida.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.