Compra velumoide pra fazer as juntas, tem em espessuras diversas, encontra em lojas de ferramentas...
Aqui deve ter: http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/
Abraço...
Versão Imprimível
Compra velumoide pra fazer as juntas, tem em espessuras diversas, encontra em lojas de ferramentas...
Aqui deve ter: http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/
Abraço...
Oi Pilatti,
É a moringa mesmo,mais o detalhe é q eixo piloto do chevette é mais curto q do opala, não seria mais prudente já por tudo do opala( piloto e rolamento) , quanto ao montar primeiro as engrenagens do câmbio na capa seca é por causa do rolamento de agulhas ( o pequeno) , ter cuidado para cair os roletes para dentro do mesmo.
Até mais..
Pessoal,
Uma duvida.. Eu nao me recordo..
Comecei a fechar a T-Case e percei que ao apertar os parafusos das peças que cobrem as pontas dos eixos (onde ligo os cardans) estes ficam extremamente pesados para girar com a mao. É normal? Estao assim pq a caixa esta sem oleo? Ou tem algo errado?
abs
Problema resolvido. Comprei juntas e agora esta perfeita, antes estava usando apenas a junta de silicone..
Agora tenho outra dúvida.. Como desmonto essa parte do cambio, preciso retirar a parte de trás para trocar pela Flange que ligará a T-Case ao cambio CL2506D (Chevette), só falta tirar essa trava para continuar a montar, alguma dica?
Tentei puxar com um alicate sem sucesso :(
Anexo 490709
Quando fui colocar a trava, foi só batendo com uma alicate, agora pra tirar, acredito q batendo com um pino menor pouca coisa q o diâmetro da trava, batendo com cuidado até o mesmo sai do outro lado, cuidado pra não cair dentro da caixa.
Abraços e boa sorte.
Esta trava...
é pino elastico..
abçs
Pessoal,
Olha o conjunto montado, cambio chevette CL2505D, flange AdapBrasil e minha T-Case origial :)
Anexo 490913
Conjunto montado
Anexo 490954
Pessoal,
Troquei retentores e feltro da peça que é ligada ao cardan.. O feltro novo tem a espessura de quase 2 feltros, coloquei e apertei o parafuso , ficou muito, muito pesado, é isso mesmo? ou esse feltro deve ser dividido em 2?
abs