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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    O meu comprei com ignição eletronica. A folga na direção pedi para tirar porque tinha umas buchas estouradas e jogo na coluna de direção... assim tbm tava demais. Vou instalar um amortecedor de direção porque este item veio sem....
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #26
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
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    vai tranquilo so coloca a régua de sinalização.... e corretes para travar e olico velocidade controla... eu fiz isso na castelo uma nissan frontier puxando uma rural 200km



    SEBASTIAO COLOMBI
    BAND AMARELA 91 TURBO INTERCULLER
    SBO SP

  • #27
    Usuário Avatar de Robertux
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    Se o motor parar, o Jeep para. Se o freio falhar o Jeep bate, é bem mais perigoso. Eu tomaria muito cuidado com os rolamentos das rodas, principalmente a traseira. Não custa dar uma examinada cuidadosa neles e nos freios. Se o rolamento quebrar a roda sai e o Jeep cai. Eu já perdi a roda traseira na rodovia por causa de um rolamento quebrado. sorte que meu Anjo da Guarda estava de plantão. Eu havia trocado os rolamentos há pouco mais de um ano, então... cuidado.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
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  • #28
    Usuário Avatar de Robertux
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    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    vai tranquilo so coloca a régua de sinalização.... e corretes para travar e olico velocidade controla... eu fiz isso na castelo uma nissan frontier puxando uma rural 200km

    SEBASTIAO COLOMBI
    BAND AMARELA 91 TURBO INTERCULLER
    SBO SP
    Fala Sebastião, tudo bem? Eu sou o Roberto de Piracicaba, já nos encontramos nas trilhas de Santa Bárbara, no túnel em baixo da Bandeirantes, e também no Facebook. Um grande abraço!
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
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  • #29
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Se o motor parar, o Jeep para. Se o freio falhar o Jeep bate, é bem mais perigoso. Eu tomaria muito cuidado com os rolamentos das rodas, principalmente a traseira. Não custa dar uma examinada cuidadosa neles e nos freios. Se o rolamento quebrar a roda sai e o Jeep cai. Eu já perdi a roda traseira na rodovia por causa de um rolamento quebrado. sorte que meu Anjo da Guarda estava de plantão. Eu havia trocado os rolamentos há pouco mais de um ano, então... cuidado.
    Valeu a dica. E se o rolamento da frente estiver ruim. A roda sai também?
    No final não fui ainda. Estou revisando mais coisas...
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  • #30
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Se o rolamento dianteiro estiver ruim, a roda não cai, mas fica folgada no cubo, o que causa trepidação e curso excessivo no pedal do freio se for a disco (o movimento do disco dentro da pinça afasta as pastilhas e abaixa o pedal).

    Para testar basta levantar com um macaco e balançar a roda para cima e para baixo procurando folga. Há casos que um simples ajuste resolve (aperto da porca que fica atrás do mecanismo da roda-livre).


    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Valeu a dica. E se o rolamento da frente estiver ruim. A roda sai também?
    No final não fui ainda. Estou revisando mais coisas...

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