O meu comprei com ignição eletronica. A folga na direção pedi para tirar porque tinha umas buchas estouradas e jogo na coluna de direção... assim tbm tava demais. Vou instalar um amortecedor de direção porque este item veio sem....
Versão Imprimível
O meu comprei com ignição eletronica. A folga na direção pedi para tirar porque tinha umas buchas estouradas e jogo na coluna de direção... assim tbm tava demais. Vou instalar um amortecedor de direção porque este item veio sem....
vai tranquilo so coloca a régua de sinalização.... e corretes para travar e olico velocidade controla... eu fiz isso na castelo uma nissan frontier puxando uma rural 200km
SEBASTIAO COLOMBI
BAND AMARELA 91 TURBO INTERCULLER
SBO SP
Se o motor parar, o Jeep para. Se o freio falhar o Jeep bate, é bem mais perigoso. Eu tomaria muito cuidado com os rolamentos das rodas, principalmente a traseira. Não custa dar uma examinada cuidadosa neles e nos freios. Se o rolamento quebrar a roda sai e o Jeep cai. Eu já perdi a roda traseira na rodovia por causa de um rolamento quebrado. sorte que meu Anjo da Guarda estava de plantão. Eu havia trocado os rolamentos há pouco mais de um ano, então... cuidado.
Se o rolamento dianteiro estiver ruim, a roda não cai, mas fica folgada no cubo, o que causa trepidação e curso excessivo no pedal do freio se for a disco (o movimento do disco dentro da pinça afasta as pastilhas e abaixa o pedal).
Para testar basta levantar com um macaco e balançar a roda para cima e para baixo procurando folga. Há casos que um simples ajuste resolve (aperto da porca que fica atrás do mecanismo da roda-livre).