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  • #13
    Usuário Avatar de Sonhador
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    Qual e o estado do chico?

    Pois se puder ir rodando e sempre uma grande aventura ....
    pela castelo branco e uma rodovia que tem uma empresa que administra e normalmente tem guincho que te leva ate algum mecanico.
    E bom so ter tempo para ir curtindo a viagem , e para resolver eventuais problemas.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #14
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Leve alguns litros de óleo e fluido de radiador...e o telefone de alguns cinchos pelas cidades que vai passar ...troque o óleo e fluidos antes e de uma olhada geral em vazamentos....conte pra gente caso opte por ir guiando...será uma aventura...eheheh...
    Mandei na revisão hoje mesmo. Todas as oficinas estavam lotadas até q achei a auto Coelho. Vamos ver, mas deve estar revisado até dia 23. Vai trocar óleo, líquidos, graxas, carburador... Revisao! A única coisa q me da medo e a reduzida original do Chico. O motor e de opala 4cc e câmbio clark, Freio a disco, pedaleira suspensa etc. Agora a reduzida e 4x4 me da medo. O Chico e de 58! Vai q estoura no caminho...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #15
    Usuário Avatar de andre_agostinho
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    Bom...vc não vai usar nem a reduzida nem a 4x4.....acho que revisado e na boa....devagar...ele vem tranquilo...não conheço o chico...mas o motor de opala 4 cc é valente....o câmbio clark TB....
    venha de boa .... E aproveite....eheheh....qqer coisa liga pra concessionária da castelo branco ...anote o número se precisar do auto-socorro deles..vai dar certo
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #16
    Usuário Avatar de andre_agostinho
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    Ah...detalhe....não vá fazer a C@g@d@ de deixar os faróis acesos quando parar em posto de gasolina pra dar uma descansada...hj fiz isso ( rodei 150k) com o Bóris....parei no posto...e fiquei sem bateria....tive que pedir pra um cara de uma caminhonete dar carga pra mim....
    deixei o farol e milhas ligadas....desci...parei no posto...tomei um café...comi um lanche...li umas revistas e quando sai...nada de sinal de bateria....ZEROU...
    amanha tenho que trocar a maldita que não da mais carga....
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  • #17
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    André mude a parte elétrica ,no meu os faróis principais e de milha ,só funcionam com a chave de ignição virada ,a única coisa que fica acessa são as lanterninhas.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #18
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    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Mandei na revisão hoje mesmo. Todas as oficinas estavam lotadas até q achei a auto Coelho. Vamos ver, mas deve estar revisado até dia 23. Vai trocar óleo, líquidos, graxas, carburador... Revisao! A única coisa q me da medo e a reduzida original do Chico. O motor e de opala 4cc e câmbio clark, Freio a disco, pedaleira suspensa etc. Agora a reduzida e 4x4 me da medo. O Chico e de 58! Vai q estoura no caminho...
    Com a configuração do seu jeep e revisado ,eu viajaria tranquilo tranquilo ,um jeep bom ,vc vai muito longe e só ir no "tempo" dele ,sem pressa ,,,arrume um companheiro e aproveite a viagem ,vá parando à cada 150 km ,e boa viajem ,depois relate e coloque fotos para nós .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #19
    Usuário Avatar de andre_agostinho
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    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    André mude a parte elétrica ,no meu os faróis principais e de milha ,só funcionam com a chave de ignição virada ,a única coisa que fica acessa são as lanterninhas.
    Segui seu conselho....troquei a bateria e o esquema elétrico.....valeu...
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  • #20
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    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Segui seu conselho....troquei a bateria e o esquema elétrico.....valeu...
    O pessoal aqui não brinca em serviço
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

  • #21
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Bom...vc não vai usar nem a reduzida nem a 4x4.....acho que revisado e na boa....devagar...ele vem tranquilo...não conheço o chico...mas o motor de opala 4 cc é valente....o câmbio clark TB....
    venha de boa .... E aproveite....eheheh....qqer coisa liga pra concessionária da castelo branco ...anote o número se precisar do auto-socorro deles..vai dar certo
    Curioso, não entendo da reduzida e o sistema 4x4. Imagino que as engrenagens se conversam e caso o sistema 4x4, apesar de não ser solicitado, pode influenciar no 4x2...
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  • #22
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Curioso, não entendo da reduzida e o sistema 4x4. Imagino que as engrenagens se conversam e caso o sistema 4x4, apesar de não ser solicitado, pode influenciar no 4x2...
    Com a roda livre desligada os semi-eixos dianteiros nao giram, nem a coroa/pinhão , nem o cardã dianteiro, nem a engrenagem da reduzida dentro dela, você precisa apenas do carretel e a engrenagem principal da reduzida integros.

    Quando comprei meu jeep ele veio com relações diferentes nos eixos dianteiro e traseiro, quando busquei nem percebi, só fui ver algum tempo depois quando fui testar a tração na terra....
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #23
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Se esse motor de Opala 4C estiver com ignição eletrônica (sem platinado), é só colocar óleo e água, que pode viajar quantos Km quiser.
    O melhor jeito de começar com um jeep é andando nele. Depois de uns 30Km já estará acostumado a corrigir no braço a folga da direção.

  • #24
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    Citação Postado originalmente por Christen Eagle Ver Post
    Com a roda livre desligada os semi-eixos dianteiros nao giram, nem a coroa/pinhão , nem o cardã dianteiro, nem a engrenagem da reduzida dentro dela, você precisa apenas do carretel e a engrenagem principal da reduzida integros.

    Quando comprei meu jeep ele veio com relações diferentes nos eixos dianteiro e traseiro, quando busquei nem percebi, só fui ver algum tempo depois quando fui testar a tração na terra....
    Excelente! Valew a explicação. Só dependo agora da integridade do carda traseiro!
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