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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Hélio
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    Blz.....vou tirar as fotos tbm e colocar aqui no forum


    []'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #2
    Usuário Avatar de Hélio
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    Thiago,

    Coloquei as fotos do cilindro F-1000 instalado no CJ. Veja no link.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=214181#214181


    []'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #3
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Ver o Thiago freiando o jeep lá no Poli terça-feira...............Cód. XXX = não tem preço ...

    Realmente o sistema é muito bom, o menino era só alegria ...

    []'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Walnei Boteon
    Ver o Thiago freiando o jeep lá no Poli terça-feira...............Cód. XXX = não tem preço ...


    Muito boa!!!

    Será que ele já conseguiu sangrar direito aquele freio???

    Se ainda não, é só pedir pra um açougueiro...

    []'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar...
    Walnei, podemos dar um jeito nisso...

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    :P :P :P hehehehe

    Só o Walnei mesmo ...

    Já consegui sim Giovani , mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.

    [s]Semana q vem programado para ir pro RS de CJ
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #6
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
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    Citação Postado originalmente por Giovani
    []'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar...
    Walnei, podemos dar um jeito nisso...
    Giovani, já está na minha lista... prioridade zero ...

    Tô fazendo uma reforma no jeep que literalmente me deixou na lona (na conta bancária e no freio )...

    Tô dando uma ajeitada no freio até tomar um fôlego ... aí vou te fazer o pedido ...

    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    ...mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.
    Vixe!!!!!!! Cuidado pra num tombar pra frente ...

    []'s sonhando com um freio de 1ª 8) ...
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

  • #7
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    :P :P :P hehehehe

    Só o Walnei mesmo ...

    Já consegui sim Giovani , mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.

    [s]Semana q vem programado para ir pro RS de CJ
    Olá Thiago,

    Procure pelo cilindro do Santana/Saveiro, olhe na caixa ou a referência: é o mesmo da D20, por uma terço do valor.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel do tópico do Hélio
    Já estou na procura do cilindro. Vou comprar da Varga, pq me falaram q a furação fica certa, com o hidrovácuo Varga. Tbm me falaram q o cilindro da D20/Veraneio fica certo no hidrovácuo do Opala.
    Velho então posta a bagaça aqui. Quero colocar o UDB na frente do Mammoth, mas sem o SF, no entanto a galera que eu consulto fala que vai ficar uma "bosta" mas quero ver primeiro o desempenho sem SF antes de mexer com isso. Se não tiver jeito ...

    []

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Aproveitando o tópico.

    Mais alguém usa 2 pinças por roda ?

    Adaptei na F75 do meu pai 2 pinças de toyota band, já sangramos várias vezes, mas o pedal de freio ficou baixo.

    O cilindro mestre é original da Band. Alguma sugestão ?

  • #10
    Usuário Avatar de reslima
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    Eu não uso 2 pinças por roda e sei que a pergunta que vou fazer é básica, embora seja um erro comum que muitas vezes acabamos cometendo, mas as duas estão com a sangria voltada para cima?

    Eu sangraria primeiro a pinça de baixo, depois a de cima...

    Abraço.

    Renato
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aproveitando o tópico.

    Mais alguém usa 2 pinças por roda ?

    Adaptei na F75 do meu pai 2 pinças de toyota band, já sangramos várias vezes, mas o pedal de freio ficou baixo.

    O cilindro mestre é original da Band. Alguma sugestão ?

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Eu não uso 2 pinças por roda e sei que a pergunta que vou fazer é básica, embora seja um erro comum que muitas vezes acabamos cometendo, mas as duas estão com a sangria voltada para cima?

    Eu sangraria primeiro a pinça de baixo, depois a de cima...

    Abraço.

    Renato
    No suporte que fiz as pinças ficam montadas na vertical.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -099.jpg  

  • #12
    KKKK...

    Nem tinha lido a dúvida do Elmer e já tinha ido direto no início do tópico ler o que se tratava isso....

    Logo de cara pensei:

    "Nossa isso deve fazer o pedal de freio ir no porão..."

    Chego aqui no fim e vejo que realmente isso é um problema...

    Na minha humilde ignorância e sem nada de aprofundamento, penso que se dobramos a quantidade de pinça, mas o resto se manteve igual, obviamente o pedal que aciona tudo isso terá maior deslocamento de curso até preencher as duas pinças.

    Eu imagino que se mexer na alavanca do pedal, dobrando a capacidade de deslocamento do 1º pino do servo (não sei como chama isso...), chega-se a ao resultado esperado...

    Meu raciocínio baseia-se na mecânica de fluídos, não nas peças utilizadas.
    Lembrando que tb não entendo nada de mecânica dos fluídos, portanto, só pensei em voz alta...



    ...mas deve ter fundamento


    Abraço,

    T+

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