Blz.....vou tirar as fotos tbm e colocar aqui no forum :concordo:
[]'s 8)
Versão Imprimível
Blz.....vou tirar as fotos tbm e colocar aqui no forum :concordo:
[]'s 8)
Thiago,
Coloquei as fotos do cilindro F-1000 instalado no CJ. Veja no link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=214181#214181
[]'s 8)
Ver o Thiago freiando o jeep lá no Poli terça-feira...............Cód. XXX = não tem preço :shock: :mrgreen: ...
Realmente o sistema é muito bom, o menino era só alegria :lol: :lol: :lol: ...
[]'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar :parede: :parede: ...
:lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Muito boa!!! :palmas:
Será que ele já conseguiu sangrar direito aquele freio???
Se ainda não, é só pedir pra um açougueiro... :mrgreen:
Walnei, podemos dar um jeito nisso... :mrgreen:Citação:
[]'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar...
[]'s
:P :P :P hehehehe :lol: :lol: :lol:
Só o Walnei mesmo :D ...
Já consegui sim Giovani :concordo: , mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.
[s]Semana q vem programado para ir pro RS de CJ :shock:
Giovani, já está na minha lista... prioridade zero :concordo: ...Citação:
Postado originalmente por Giovani
Tô fazendo uma reforma no jeep que literalmente me deixou na lona (na conta bancária e no freio :shock: :mrgreen: )...
Tô dando uma ajeitada no freio até tomar um fôlego :twisted: ... aí vou te fazer o pedido :concordo: ...
Vixe!!!!!!! Cuidado pra num tombar pra frente :twisted: :twisted: ...Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
[]'s sonhando com um freio de 1ª 8) ...
Olá Thiago,Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Procure pelo cilindro do Santana/Saveiro, olhe na caixa ou a referência: é o mesmo da D20, por uma terço do valor.
Velho então posta a bagaça aqui. Quero colocar o UDB na frente do Mammoth, mas sem o SF, no entanto a galera que eu consulto fala que vai ficar uma "bosta" mas quero ver primeiro o desempenho sem SF antes de mexer com isso. Se não tiver jeito ... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel do tópico do Hélio
[]
Aproveitando o tópico.
Mais alguém usa 2 pinças por roda ?
Adaptei na F75 do meu pai 2 pinças de toyota band, já sangramos várias vezes, mas o pedal de freio ficou baixo.
O cilindro mestre é original da Band. Alguma sugestão ?
KKKK...
Nem tinha lido a dúvida do Elmer e já tinha ido direto no início do tópico ler o que se tratava isso....
Logo de cara pensei:
"Nossa isso deve fazer o pedal de freio ir no porão..."
Chego aqui no fim e vejo que realmente isso é um problema...
Na minha humilde ignorância e sem nada de aprofundamento, penso que se dobramos a quantidade de pinça, mas o resto se manteve igual, obviamente o pedal que aciona tudo isso terá maior deslocamento de curso até preencher as duas pinças.
Eu imagino que se mexer na alavanca do pedal, dobrando a capacidade de deslocamento do 1º pino do servo (não sei como chama isso...), chega-se a ao resultado esperado...
Meu raciocínio baseia-se na mecânica de fluídos, não nas peças utilizadas.
Lembrando que tb não entendo nada de mecânica dos fluídos, portanto, só pensei em voz alta...
:roll:
...mas deve ter fundamento
:tomate:
Abraço,
T+
Eu não uso 2 pinças por roda e sei que a pergunta que vou fazer é básica, embora seja um erro comum que muitas vezes acabamos cometendo, mas as duas estão com a sangria voltada para cima?
Eu sangraria primeiro a pinça de baixo, depois a de cima...
Abraço.
Renato