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Freio a disco com 2 pinças por roda

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  • 10/01/2006, 14:53
    Hélio
    Blz.....vou tirar as fotos tbm e colocar aqui no forum :concordo:


    []'s 8)
  • 11/01/2006, 11:51
    Hélio
    Thiago,

    Coloquei as fotos do cilindro F-1000 instalado no CJ. Veja no link.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=214181#214181


    []'s 8)
  • 12/01/2006, 01:09
    Walnei Boteon
    Ver o Thiago freiando o jeep lá no Poli terça-feira...............Cód. XXX = não tem preço :shock: :mrgreen: ...

    Realmente o sistema é muito bom, o menino era só alegria :lol: :lol: :lol: ...

    []'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar :parede: :parede: ...
  • 12/01/2006, 14:15
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por Walnei Boteon
    Ver o Thiago freiando o jeep lá no Poli terça-feira...............Cód. XXX = não tem preço :shock: :mrgreen: ...

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Muito boa!!! :palmas:

    Será que ele já conseguiu sangrar direito aquele freio???

    Se ainda não, é só pedir pra um açougueiro... :mrgreen:

    Citação:

    []'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar...
    Walnei, podemos dar um jeito nisso... :mrgreen:

    []'s
  • 12/01/2006, 16:39
    Thiago Rodeghel
    :P :P :P hehehehe :lol: :lol: :lol:

    Só o Walnei mesmo :D ...

    Já consegui sim Giovani :concordo: , mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.

    [s]Semana q vem programado para ir pro RS de CJ :shock:
  • 12/01/2006, 23:16
    Walnei Boteon
    Citação:

    Postado originalmente por Giovani
    Citação:

    []'s sem UBD e bombando 3 x no pedal pro jeep parar...
    Walnei, podemos dar um jeito nisso... :mrgreen:

    Giovani, já está na minha lista... prioridade zero :concordo: ...

    Tô fazendo uma reforma no jeep que literalmente me deixou na lona (na conta bancária e no freio :shock: :mrgreen: )...

    Tô dando uma ajeitada no freio até tomar um fôlego :twisted: ... aí vou te fazer o pedido :concordo: ...

    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    ...mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.

    Vixe!!!!!!! Cuidado pra num tombar pra frente :twisted: :twisted: ...

    []'s sonhando com um freio de 1ª 8) ...
  • 13/01/2006, 19:20
    Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    :P :P :P hehehehe :lol: :lol: :lol:

    Só o Walnei mesmo :D ...

    Já consegui sim Giovani :concordo: , mas ainda vou colocar um cilindro mestre de D20 ou F1000 nele.

    [s]Semana q vem programado para ir pro RS de CJ :shock:

    Olá Thiago,

    Procure pelo cilindro do Santana/Saveiro, olhe na caixa ou a referência: é o mesmo da D20, por uma terço do valor.
  • 15/01/2006, 01:32
    Polvora
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel do tópico do Hélio
    Já estou na procura do cilindro. Vou comprar da Varga, pq me falaram q a furação fica certa, com o hidrovácuo Varga. Tbm me falaram q o cilindro da D20/Veraneio fica certo no hidrovácuo do Opala.

    Velho então posta a bagaça aqui. Quero colocar o UDB na frente do Mammoth, mas sem o SF, no entanto a galera que eu consulto fala que vai ficar uma "bosta" mas quero ver primeiro o desempenho sem SF antes de mexer com isso. Se não tiver jeito ... :mrgreen:

    []
  • 18/07/2017, 11:53
    Elmer_Jeep
    Aproveitando o tópico.

    Mais alguém usa 2 pinças por roda ?

    Adaptei na F75 do meu pai 2 pinças de toyota band, já sangramos várias vezes, mas o pedal de freio ficou baixo.

    O cilindro mestre é original da Band. Alguma sugestão ?
  • 18/07/2017, 13:02
    Paulo André BR
    KKKK...

    Nem tinha lido a dúvida do Elmer e já tinha ido direto no início do tópico ler o que se tratava isso....

    Logo de cara pensei:

    "Nossa isso deve fazer o pedal de freio ir no porão..."

    Chego aqui no fim e vejo que realmente isso é um problema...

    Na minha humilde ignorância e sem nada de aprofundamento, penso que se dobramos a quantidade de pinça, mas o resto se manteve igual, obviamente o pedal que aciona tudo isso terá maior deslocamento de curso até preencher as duas pinças.

    Eu imagino que se mexer na alavanca do pedal, dobrando a capacidade de deslocamento do 1º pino do servo (não sei como chama isso...), chega-se a ao resultado esperado...

    Meu raciocínio baseia-se na mecânica de fluídos, não nas peças utilizadas.
    Lembrando que tb não entendo nada de mecânica dos fluídos, portanto, só pensei em voz alta...

    :roll:

    ...mas deve ter fundamento
    :tomate:

    Abraço,

    T+
  • 18/07/2017, 15:52
    reslima
    Eu não uso 2 pinças por roda e sei que a pergunta que vou fazer é básica, embora seja um erro comum que muitas vezes acabamos cometendo, mas as duas estão com a sangria voltada para cima?

    Eu sangraria primeiro a pinça de baixo, depois a de cima...

    Abraço.

    Renato
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aproveitando o tópico.

    Mais alguém usa 2 pinças por roda ?

    Adaptei na F75 do meu pai 2 pinças de toyota band, já sangramos várias vezes, mas o pedal de freio ficou baixo.

    O cilindro mestre é original da Band. Alguma sugestão ?

  • 18/07/2017, 16:11
    Elmer_Jeep
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por reslima Ver Post
    Eu não uso 2 pinças por roda e sei que a pergunta que vou fazer é básica, embora seja um erro comum que muitas vezes acabamos cometendo, mas as duas estão com a sangria voltada para cima?

    Eu sangraria primeiro a pinça de baixo, depois a de cima...

    Abraço.

    Renato

    No suporte que fiz as pinças ficam montadas na vertical.
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