eu faria da seguinte forma:
1: Pega um fio, liga direto bobina e bateria. faça um teste.... só não esqueça de desligar depois que testar mas tbm para desligar o motor vai ter q desligar o fio.
2: Compartilhando um fato que aconteceu comigo: Quando usava platinado passei por um problema parecido... Hora funcionava, hora nem ligava....hora morria do nada.... meu conselho é: Verifique a ligação entre o negativo da bobina e o platinado. Parece besteira, mas se a carcaça do distribuidor der terra nesse fio, o jeep não pega mesmo.
Dentro do distribuidor tem uma pecinha de material isolante, que não permite que o parafuso onde se liga o fio negativo da bobina entre em contato com a carcaça do distribuidor. O fio que liga deste parafuso ao platinado tbm não pode entrar em curto com a carcaça do distribuidor.
segue foto do isolante a que me refiro.
Aproveita quando o jeep não estiver funcionando e pega um multímetro na escala de continuidade... não retire o distribuidor, tire só a tampa. liga uma ponta do multímetro no negativo da bobina... liga a outra ponta na carcaça do distribuidor. Gire o motor na mão... o multímetro não deve "apitar" quando os contatos do platinado estiverem abertos. se o platinado abrir e o multímetro continuar "apitando"..... já sabe que algo está fechando curto... ai é só verificar..
abraço!