x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Queimou a Junta do cabeçote!

Pessoal, ontem emprestei minha sidekick para meu irmao ir a praia com um amigo, quando cheguei hoje do serviço recebi a noticia que o carro ficou na casa de praia quebrado, meu irmao disse que um mangote rasgou! Levei um mecanio hoje ao local onde a viatura esta guardada, ele examinou o a viatura e meu deu a noticia; "queimou a junta do cabeçote!".

Alguem aqui ja teve esse problema? É complicado concertar? Vai deixar alguma sequela no funcionamento do carro? Qual o custo (mais ou menos) que vou ter?

Henrique,

Se foi somente a junta mesmo é só comprar uma nova e trocara, a M.O. deve ser igual da troca desta mesma junta de qualquer outro carro, acho q vc vai acha esta junta na Suzucar ou na Alternativa4x4.

Abraço e boas festas...

Murilo

Citação Postado originalmente por Samu Ver Post
    Henrique,

Se foi somente a junta mesmo é só comprar uma nova e trocara, a M.O. deve ser igual da troca desta mesma junta de qualquer outro carro, acho q vc vai acha esta junta na Suzucar ou na Alternativa4x4.

Abraço e boas festas...

Murilo
    Muito obrigado pela informação amigo!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Muito obrigado pela informação amigo!
    Provavelmente vai ter que dar um passe no cabeçote, pois quando queima a junta, geralmente danifica o cabeçote.

Vejo que vc a recém adquiriu a sua viatura, recomendo que dê uma geral nela, substituindo todas as mangueiras do sistema de arrefecimento.

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Provavelmente vai ter que dar um passe no cabeçote, pois quando queima a junta, geralmente danifica o cabeçote.

Vejo que vc a recém adquiriu a sua viatura, recomendo que dê uma geral nela, substituindo todas as mangueiras do sistema de arrefecimento.

[]´s
    Acertou, vai fazer 2 meses que comprei! Até agora so tive alegrias com o carro...... até acontecer este problema! O carro ja está na oficina, hoje de tarde ligarei para lá para o mecanico me dizer alguma coisa. Qauqleur coisa postarei aqui!

Acabei de receber mais uma péssima notícia, o mecanico acabou de me dizer que o esquente afetou o cabeçote! O carro não liga de jeito nenhum, o mecanico disse que so pode dar mais detalhe depois que abrir o cabeçote!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Como dizem.... já que está no inferno abaça logo o capeta
    Já que vai ter que fazer o cabeçote, aproveita para fazer o motor completo, a mão de obra vai ser pouca coisa a mais, porem vc evita de acontecer como eu, que tive que abrir o motor 3 vezes, pois as coisas foram feitas "por partes" enquando eu havia pedido pra fazer tudo de uma vez....
    Aproveita e verifica tudo, ai vc terá um motor zero, ou se for muito caro (o do samuka saiu tudo por 4K), troue logo por um AP, mas fazer só o cabeçote, sei lá......
    Faz tudo de um vez só, pois assim vc terá o carro por muito mais tempo, sem ter que se preocupar com qual será o proximo problema que o motor vai te apresentar...

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Como dizem.... já que está no inferno abaça logo o capeta
    Já que vai ter que fazer o cabeçote, aproveita para fazer o motor completo, a mão de obra vai ser pouca coisa a mais, porem vc evita de acontecer como eu, que tive que abrir o motor 3 vezes, pois as coisas foram feitas "por partes" enquando eu havia pedido pra fazer tudo de uma vez....
    Aproveita e verifica tudo, ai vc terá um motor zero, ou se for muito caro (o do samuka saiu tudo por 4K), troue logo por um AP, mas fazer só o cabeçote, sei lá......
    Faz tudo de um vez só, pois assim vc terá o carro por muito mais tempo, sem ter que se preocupar com qual será o proximo problema que o motor vai te apresentar...
    Acho que seria gastar dinheiro a toa fazer a parte de força do meu motor, ele não ta baixando óleo e nem fumaça, funciona redondinho... quando passo o dedo no cano de escape não sai fuligem nenhuma. O motor tava muito bom antes de ocorrer este fato, a unica coisa que me incomodava era um barulho de valvulas ou tuchos.... mas pelo que andei pesquisando esse barulho é bem caracteristico em vitaras e sidekicks.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Acho que seria gastar dinheiro a toa fazer a parte de força do meu motor, ele não ta baixando óleo e nem fumaça, funciona redondinho... quando passo o dedo no cano de escape não sai fuligem nenhuma. O motor tava muito bom antes de ocorrer este fato, a unica coisa que me incomodava era um barulho de valvulas ou tuchos.... mas pelo que andei pesquisando esse barulho é bem caracteristico em vitaras e sidekicks.
    Se foi só problema de queimar a junta é só dar um passe no cabeçote e deu pra bola!! Na minha quantum faz uns 2 anos que fiz um passe no cabeçote e tá tudo ok com o motor.

Só vai ter que aliviar o pé!

[]´s
    ex-Vitara Guaxinim

Acabei de receber mais uma péssima notícia, o mecanico acabou de me dizer que o esquente afetou o cabeçote! O carro não liga de jeito nenhum, o mecanico disse que so pode dar mais detalhe depois que abrir o cabeçote!
    Maldito cabeçote de Sidekick................

Amigo, não quero te assustar, mas se vc. pesquisar um pouco verá que é relativamente comum o cabeçote dos Side 16V trincarem nos superquecimentos..........conheço pelo menos uns 04 que aconteceram isto.
    Torce para que o seu seja somente trocar a junta..........mas esteja esperto.

[ ]s
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Henrique,

Esse "passe" faz fiz no meu Side faz 3 anos, inclusive na epoca o mecanico falou que tava no limite que podia rebaixar, não tive mais problemas com o cabeçote.
    Vamos ficar na torcida para não ser nada mais grave.

Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Henrique,

Esse "passe" faz fiz no meu Side faz 3 anos, inclusive na epoca o mecanico falou que tava no limite que podia rebaixar, não tive mais problemas com o cabeçote.
    Vamos ficar na torcida para não ser nada mais grave.

Abraços,
    É só não pisar fundo até o talo, que não vai ter problema algum!
    ex-Vitara Guaxinim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem